Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tudo na mesma, como a lesma...

Quando o Dr.Ricardo Costa anunciou em conferência de impressa, as conclusões do Apito Dourado, fiquei espantado como o Boavista foi condenado a descer divisão, por factos muito menos graves, mas na 'barafunda' que se seguiu, a Comissão de Disciplina da Liga foi imediatamente 'crucificada' pelos Corruptos Assumidos, sendo o seu Presidente considerado o próprio 'Demo' em pessoa, e como é evidente 'esse' só podia ser Benfiquista(!!!), tendo tudo sido supostamente organizado pela Leonor Pinhão, e o Luís Filipe Vieira, como é óbvio!!!
Na altura recordo-me de ler em alguns blogs avisados, que a acusação tinha sido feita à medida dos Corruptos, de maneira que não houvesse efeitos 'desportivos' sobre os Corruptos, pois é, essa teoria é reforçada todos os dias...!!!
A partir desse momento(e não creio ter sido coincidência!!!) todas as decisões do Dr.Ricardo Costa foram sempre 'contra' o Benfica, por exemplo os Sumaríssimos(Vermelhíssimos!!!), ao contrário das estranhas interpretações de casos muito mais graves, em jogos dos Lagartos(por exemplo em Guimarães), e dos Corruptos(Burro Alves!!!), sempre metidas na 'gaveta'...!!!
Esta tendência foi hoje mais uma vez confirmada, o delegado ao jogo Benfica-Nacional da época passada, foi castigado com uma suspensão de 18 meses, supostamente por ter falsificado o relatório!!!
Vamos lá ver se eu entendo, o relatório do Pedro Henriques não é igual ao do Delegado.
O delegado ao jogo do Benfica(Shéu) quando assinou a ficha no final do jogo, não leu nenhuma menção, a qualquer incidente com o Nuno Gomes.
As imagens da vídeo-vigilância do túnel mostram o Nuno Gomes a entrar na cabine do Benfica, ainda antes do árbitro entrar no túnel.
O Tenente-Coronel Henriques depois de todos os oficiais ao jogo assinarem a ficha, resolve acrescentar uma suposta ofensa do capitão do Benfica(além das declarações do Katso)!!!
Conclusão, quem falsificou o relatório?!!!
Em Portugal a resposta é óbvia, para alguém que esteja minimamente dentro do funcionamento da futebol luso(castiga-se o delegado, agora se este tivesse 'tomates', levava o caso para os tribunais cívis, se calhar o resultado era o mesmo, mas...!!!), mas agora pergunto eu:
Qual é a consequência desta decisão nos futuros relatórios dos delegados aos jogos, onde o Benfica é interveniente?!!!
Esta também é fácil(imaginem quem vai renovar o titulo do clube com mais multas na Liga?!!!), como escrevi no titulo, TUDO NA MESMA, COMO A LESMA...
PS: Por favor coloquem rapidamente outro post à 'frente' deste, porque este cheira mal !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!