Últimas indefectivações

domingo, 4 de outubro de 2009

Quando as "bestas" zurram em vez de falar saem orneios de arrepiar. Este besunta que abre os braços por inveja de não saber voar, tem a lata de, para esconder os resultados vergonhosos da sua equipa de futebol, vir para a praça pública mostrar os seus dotes de faladura. Diz a "besta":

"O fundo de investimento do Benfica é uma vergonha, em que se avaliam jogadores como o Javi García em 17 milhões de euros e juniores que ninguém conhece em 5 milhões. Com metade do orçamento ficámos quatro anos à frente do Benfica. Com muito menos dinheiro investido, com muitas menos condições, conseguimos sempre ficar à frente de uma equipa que investe muito no seu plantel, todos os anos. Temos metade do orçamento dos nossos rivais mas, continuamos de cara lavada e com a nossa dignidade intata".
In Record
.
Digam se não apetece dizer: Vozes de burro não chegam ao Céu

6 comentários:

  1. Burro é ser 'amigo', este é Lagarto, muito Lagarto !!!

    PS:O Burro é um animal simpático, um pouco teimoso é verdade, mas não merece ser confundido com os Lagartos !!!(ehehehehe)....

    ResponderEliminar
  2. E não é que tem razão o caro abibos, lol

    Realmente é uma ofensa aos simpáticos burros.

    ResponderEliminar
  3. É deixá-os andar com o seus finances projects de 13 milhões de prejuízo e sem investir nada que dentro de pouco tempo estão ao nível de um Belenenses... Pelo andar da carruagem dificilmente irão á Champions para o ano o que levará a novo rombo nos cofres o que faz que nos perguntemos: Será que os cofres dos submissos aguentam mais uma época sem champions? Vamos aguardar pelos próximos episódios desta comédia submissa...

    ResponderEliminar
  4. Lá anda este símio branco, numa de ser agradável ao Mafioso, dando flexas ao nosso GLORIOSO!!!!

    Está a perder pontos no campo e está a ver se o CORRUPTO lhe dá uma mão. Deve estar a perceber que o Peidoso se está a marimbar para o pacto que fez com o bisconde hà anos.

    Mas o que é que está a fazer o fisco, para não ir fechar aquela agremiação rastejante???

    ResponderEliminar
  5. Mas porque prestam estes gajos vassalagem á bimbalhada lá de cima,não é próprio de Condes e de Duques.Lol.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!