Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sem Tréguas - V


Reencontro com a nossa história


Recebi hoje o meu cachecol personalizado do Red Pass, orgulhosamente mostrei-o a alguns amigos Benfiquistas, que ainda não se resolveram a comprar o Cativo, ficaram roídos de inveja, exactamente o que eu queria!!!
Eu próprio fiquei surpreendido quando verifiquei a transcrição do nosso Hino no cachecol...
Como neste momento estamos a passar por um momento de 'reencontro com a nossa história', como já foi afirmado por alguns, acho importante relembrar o nosso Hino original.
É exactamente com este espírito, que amanhã vamos entrar em campo...
























3 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!