Últimas indefectivações

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Lixívia take#9

Este fim-de-semana determinou o fim da ilusão que muitos Benfiquistas defendiam: com um melhor plantel que os nossos adversários, com um melhor treinador que os nossos adversários, e com muito melhor futebol que os nossos adversários, seria garantido vencermos os nossos jogos !!!
Todos sabíamos que ser simplesmente melhor não seria suficiente, sabíamos que tínhamos que ser muito melhores, mas aquilo que alguns não sabiam, é que ser muito melhor não chega, é necessário ser muitíssimo(exponencialmente elevado ao infinito!!!) melhor, porque se isso não acontecer, qualquer 'Sousa' nos pode 'roubar' a vitória!!!
E se o Sousa não pode apitar todos os nossos jogos, existem outros aprendizes com a mesma vontade, e igual competência...
É de uma tremenda injustiça jogadores como o Cristiano Ronaldo serem transferidos por quase €100 milhões, quando os Sousas deste mundo, conseguem decidir jogos com muito mais eficácia, e ainda por cima 'vendem-se' por muito menos dinheiro!!!
De que vale, ter um plantel cheio de internacionais das melhores selecções do Mundo, quando os Sousas custam menos, e valem milhões, tendo ainda por cima uma manutenção muito barata, bastando alguma fruta, e alguém café com chocolate, para eles ficarem satisfeitos...!!!

De todos os factores (e foram muitos) que decidiram o jogo de Braga, aquele que eu considero mais importante foi a impunidade disciplinar e técnica!!!
Aquilo que os junta-letras apelidaram de agressividade, foi um arraial de pancadaria!!! Completamente premeditado, e treinado, os jogadores dos Corruptos B, sabiam que podiam bater à vontade que nunca seriam expulsos, e ainda mais, sabiam que nos últimos 35 metros podiam fazer as faltas todas, que nunca seria marcada falta (por isso a cara de surpresa do João Pereira quando o Corrupto marcou a falta, onde lhe perdoou o segundo amarelo!!!). Na primeira parte sempre que o Di Maria recebia a bola, imediatamente ficava rodeado de 3 adversários, que não lhe tentavam tirar a bola, batiam, batiam, e depois batiam novamente, e depois então jogavam a bola, e foi assim que o processo ofensivo do Benfica foi parado, é evidente que os expert's elogiam a 'maturidade', a 'táctica', o 'espírito' dos Animais de Braga, mas aquilo que aconteceu só foi possível devido à passividade consciente da equipa de Corruptos nomeada para a fantochada!!!
Aqui fica um resumo das situações mais evidentes:
-Curiosamente o jogo começou com 2 cartões amarelos perdoados ao Benfica!!! Ao Cardozo, e ao Di Maria, estes lances foram o álibi, para o resto do jogo, pois a partir do segundo minuto o Corrupto Sousa nunca mais se 'enganou' a favor do Benfica!!!
-Todos falam do óbvio segundo amarelo ao João Pereira no início da segunda parte, mas curiosamente logo no início do jogo, num lançamento lateral marcado pelo Di Maria, onde foi erradamente marcado fora-de-jogo, já com o jogo parado, o João Pereira PISOU propositadamente o Di Maria, jogada para vermelho directo.
-Como já disse nos últimos 35 metros ofensivos do Benfica, foi marcada somente uma falta a nosso favor em todo o jogo!!! Isto apesar de 4 Mãos na Bola dos nossos adversários!!! Sem exagerar ficaram por marcar cerca de 15 faltas a nosso favor, em situação ofensiva...
-Obviamente, um golo mal anulado ao Luisão. Sendo o contacto do Cardozo falta, o Benfica tem no mínimo 25 penalty's em todos os jogos, a nosso favor!!! Mais tenho a certeza que no golo do Viana algum jogador do Braga fez o mesmo a um defesa do Benfica, aliás em todas as bolas paradas contra o Benfica, existirá sempre um adversário a fazer o mesmo que o Cardozo, portanto todos os lances serão interrompidos quando a bola ainda vier no ar...!!!
Discutir este lance com jornaleiros, e adversários é uma perda de tempo, pois quem defender a decisão de árbitro não passa de um prostituto intelectual, de beira da estrada...!!!
-Das 4 Mãos na bola, a primeira é desculpável porque o Corrupto dá a lei da vantagem, na segunda (João Pereira) também acho não ser falta, porque a tentativa de cruzamento é feita a menos de 1 metro. Na terceira (não sei qual foi o jogador) a falta é óbvia, nada foi marcado, e no contra-ataque o Javi, e o David levaram amarelo!!!
Na quarta, o Evaldo fez penalty, a desculpa de ser à queima não 'pega', já que o Maxi está a cerca de 5 metros. Aliás ainda o ano passado o Cissoko 'desdentado', praticamente no mesmo sitio, fez a mesma coisa, e os Corruptos B protestaram (apesar do Corrupto apitador não ter marcado nada!!!)...
-Penalty sobre o Di Maria, neste lance a dúvida é se a bola terá saído pela linha de fundo, agora não marcando pontapé de baliza, uma equipa de arbitragem 'normal', só podia marcar penalty, pois o Moisés 'arranca pela raiz' o Di Maria.
-As quedas do Saviola, e do Ramires dentro da área não foram penalty, mas se no caso do Argentino houve simulação, no caso do Brasileiro isso não aconteceu.
-Já depois do apito final, o Alan dá uma chapada 'amigável' ao Ramires...!!!
-Paulo César teve duas entradas brutais por trás, sem bola!!! Na primeira parte creio sobre o Javi, não levou cartão, na segunda parte sobre o Saviola lá levou um amarelo envergonhado, quando merecia o vermelho directo. Ainda foi a tempo de simular uma agressão do Saviola ao minuto 80, ficando no chão, com o Benfica muitíssimo bem a não mandar a bola para fora...
-O Rodriguez só entrou na segunda parte, mas na primeira intervenção teve uma entrada extremamente perigosa na meia-lua sobre o Saviola(creio eu) onde por sorte tocou na bola, mas fez claramente jogo perigoso, pouco tempo depois teve uma entrada violentíssima sobre o Maxi (livre lateral), mas como foi nos últimos 35 metros, num local onde o Benfica é muito perigoso, nada foi marcado!!!
-De referir o SILÊNCIO total dos cumentadores da Sporttv nos lances de penalty do Benfica, já o disse anteriormente, é uma vergonha o Paneira continuar a fazer estas figuras...!!!
-É extraordinário como nos resumos das TV's o único lance polémico é o golo anulado, é o branqueamento total...
-Não gostei de ver o nosso presidente sentado ao lado do Corrupto.
O Túnel merece um tratamento especial.
-Começo com uma evidência, todas as imagens até agora disponíveis (não acredito que apareçam outras, muito menos as do interior do túnel!!!), mostram exclusivamente os jogadores do Benfica a serem agredidos!!! Não existe uma única imagem que mostre um jogador do Benfica a agredir um adversário!!!
-Está em curso uma campanha vergonhosa para sujar o nome do Di Maria, toda a comunicação social, principalmente a televisão(surpreendentemente a SIC apresentou uma reportagem isenta nos últimos minutos!!!), quer alterar aquilo que se realmente se passou. O PROVOCADOR de toda aquela situação foi o Enfermeiro do Braga, no momento em que o Di Maria foi buscar a bola para efectuar o lançamento, mas premeditadamente essas imagens desapareceram!!!
Como é óbvio todos os Broncos, Lacaios, Corruptos, Bestas, Animais e afins, vão repetir até à exaustão que foi o Di Maria que começou tudo...!!!
O Di Maria simplesmente 'devolveu' a bola ao banco(eles não a queriam 'dar' na altura do lançamento!!!), e até o podia ter feito com força, mas não, fez um simples passe, não o devia ter feito, concordo, mas daí falar em comportamento vergonhoso, vai uma diferença muito grande...!!!
O episódio da cuspidela, é o cumulo da hipocrisia. Os jogadores de futebol cospem para o chão dezenas de vezes por jogo, insinuar que a cuspidela era para o banco, ou para o treinador 'sem carácter', isso sim é insultuoso...!!!
-Ainda antes do 'ajuntamento', o Saviola foi empurrado cobardemente por um dos Animais do Banco (reparei agora que foi o árbitro-auxiliar que empurrou o Saviola!!! O mesmo que viu em primeira mão todas as agressões e nada fez!!!).
-Vandinho deu um pontapé ao adjunto do Benfica, Raúl José.
-Depois como já todos viram o Cardozo levou três socos, um do Ney, e dois do Mossoró. Curiosamente os avençados junta-letras só referem o Ney!!! Isto não é por acaso, já que estão com medo que alguém se lembre de dizer que o Mossoró devia ter sido expulso ao intervalo!!! Como o Ney estava no banco, se fosse expulso não tinha influência no numero de jogadores que ficariam em campo.
-Repito não existe uma única imagem que mostre um jogador do Benfica a agredir, ou a tentar agredir um adversário.
-Sem poder confirmar o Cardozo, e o Leone terão trocado agressões(até que enfim que o Paraguaio reagiu!!! já estava achar que o homem era maricas!!!)
É evidente que a expulsão do Cardozo foi encomendada, depois de toda a palhaçada ser o Paraguaio o visado, logo o nosso melhor marcador, é prova da premeditação, com a tentativa clara de condicionar as próximas jornadas.
-Dentro do túnel não existe imagens, e provavelmente não vão existir, mas o Benfica queixa-se que o Cardozo, e o Ramires terão sido agredidos por parte de um segurança, contratado pelo Braga.
-Seria interessante também ter existido um controlo anti-doping durante a semana em Braga, as farmácias no Minho devem ter esgotado...!!!
As reacções Animalescas de vários jogadores dos Corruptos B, apontam para a posibilidade de estarem sobre a influência de substâncias estranhas, a presença no banco de vários ex-jogadores dos Corruptos Cadastrados também pode explicar a delinquência...!!!
-O tratamento dos mérdia deste caso tem sido como já era esperado vergonhoso, mas o cumulo da sem-vergonha, vi eu à hora de almoço na RTP, directamente da delegação Corrupta, onde alguém pago com os nossos impostos disse o seguinte:
'O Benfica acusa o Enfermeiro do Braga, de ter alegadamente causado toda a confusão do túnel, por ter respondido a uma provocação do Di Maria'!!!
Não me enganei, nem ouvi mal, a 'puta-deslavada' disse mesmo aquilo que acabei de escrever...!!!
-As declarações dos dirigentes, e empregados do Braga no pós-jogo tem sido como já eram de esperar vergonhosas, as referências ao jogo do Nacional, são cobardes...
Tanto o treinador 'sem carácter', como este tal João Gomes (são só ameaças para intimidar), só à pedrada...!!!

Isto já parece um testamento, mas termino este tema relembrando que contra o Nacional já se tinha tentado criar confusão no túnel, isto foi premeditado, o objectivo é expulsar jogadores do Benfica, e vai continuar, os jogadores tem que estar avisados a não responderem.
O clima criado(uma semana antes) propositadamente pela direcção dos Corruptos B, é a estratégia da Casa Mãe, o plantel tem que estar mentalizado que cada jogo é uma guerra, sem figuras de estilo...!!!
-A premeditação de tudo é mais do que evidente (o Shaffer foi obrigado a ir para a bancada, no meio dos adeptos do Braga!!!), e como existem pessoas muito bem informadas(adeptos do Benfica ameaçados durante a semana), aconselho a leitura deste post.

Na Casa-Mãe da Corrupção as coisas não correram bem aos Cadastrados, mesmo com alguma 'vergonha' dos jogadores do Belém!!! A cara do Nelson no final do jogo, é bastante esclarecedora sobre o embaraço sentido por 'tirar' pontos aos Corruptos!!! Quais festejos exuberantes, isso é para quando jogarem com o Benfica!!!(felizmente não vão ter razões para isso!!!)
Relembro ainda o facto do Belenenses ter feito 3 jogos em 8 dias, não terá sido por acaso as várias lesões que sofreram durante o jogo, por exemplo a Naval já conseguiu alterar o jogo da Taça da Liga na semana que joga contra o Benfica, privilégios!!!
O jogo até foi fácil de dirigir mesmo assim o Olarápio não conseguiu marcar uma falta evidente sobre o Zé Pedro mesmo à entrada da área dos Corruptos!!!
Mais uma vez, confirmando a rotina, o Burro Alves agrediu um colega de profissão, desta vez levou amarelo, o que só por si merece destaque, a 'coragem' do Olarápio é de elogiar!!!(estou a ser irónico)
Não vi, mas falaram-me de uma agressão do Meireles, algo também bastante comum, mas não posso confirmar...
O lance mais polémico foi para minha surpresa bem decidido!!! O Farias está a tornar-se no Lisandro II !!! Pois a quantidade de golos marcados em fora-de-jogo é assinalável, desta vez por acaso foi anulado.
Não é uma decisão óbvia(fácil), a lei fala em 'passe intencional', mas a prática comum não é essa.
Nas muitas adendas, e recomendações à lei do fora-de-jogo, fala-se em 'não permitir ao avançado tirar vantagem da sua posição irregular', e aqui pode estar a explicação da prática mais comum dos árbitros.
Dois exemplos:
1ª- No Benfica-Setúbal da Taça da Liga de à 2 anos, foi o avançado do Setúbal a cabecear contra as costas do defesa do Benfica, e a bola a ressaltar para outro avançado do Setúbal(Matheus) que estava fora-de-jogo na altura da cabeçada. O árbitro(creio que foi o Sousa) mal validou o golo, pois não houve passe intencional.
2ª- Agora em situação inversa, quando um defesa chuta a bola contra um avançado, e a bola ressalta para outro avançado em posição de fora-de-jogo, é normal marcar-se fora-de-jogo, mesmo quando o passe não é intencional!!!
Neste caso foi uma bola dividida, o Meireles, e o jogador do Belém ambos tocam a bola, não é possível definir se o passe é do Meireles, ou do jogador do Belenenses (pode-se considerar o toque do jogador do Belenenses como um ressalto!!!), sendo assim acho que se deve aplicar o segundo exemplo, portanto boa decisão.

A trágico-comédia de Alvalixo continua a divertir-me, desta vez até tiros houve, são sem dúvida um clube diferente!!!
Gostei particularmente quando ouvi na televisão alguém a dizer, que houve um reforço policial após o final do jogo!!! Junta-se mais gente para bater no Bentoinha, do que para ver os jogos...!!!
Quanto ao jogo, apesar do Van Der Gagg ter feito tudo para as Osgas vencerem, os Lagartos não conseguiram!!! Aquela última substituição, com a entrada do Pitbull em vez de mais um central, irritou-me profundamente, espero que o Holandês se aguente até ao jogo contra o Glorioso, pois a jogar assim todos 'abertos', vai ser mais uma goleada...!!!
A falta sobre o Postiga foi dentro da área, portanto devia ter sido penalty, mas para compensar o golo das Osgas foi ilegal, já que o Liedson empurrou o João Guilherme contra o Fernando, acabando os dois centrais do Marítimo no chão!!!
Não acho que a Bola na Mão do André Marques fosse penalty, o jogador do Marítimo tentou tirar o cruzamento a menos de 1 metro do Perna de Pau Lagarto, portanto não foi falta...!!!
Provavelmente devido ao clima 'agreste', os jogadores do Sporting tiveram várias entradas a 'matar', tendo o árbitro feito 'vista grossa' a quase todas...!!!
Tabela Anti-Lixívia:
No jogo do Glorioso não é fácil determinar o impacto da 'roubalheira' no resultado, tenho a convicção que com as expulsões de vários jogadores dos Corruptos B (João Pereira, Mossoró, Vandinho, Ney...), o Benfica provavelmente teria goleado novamente, mas como não quero ser acusado de gerir uma Tabela, de uma forma exageradamente especulativa, vou contabilizar somente os golos.
Tivémos um golo mal anulado, e ficou pelo menos um penalty por marcar (Mão do Evaldo), o outro sobre o Di Maria como existem dúvidas sobre se a bola saíu pela linha de fundo, não conta. Os dois golos do Braga foram legais, isto apesar do segundo só ter acontecido porque o Benfica estava atrás do resultado, com um empate, ou com o Benfica a ganhar, aquele golo provavelmente nunca teria sido marcado, mas mesmo assim vou aceitá-lo!!! Assim o resultado 'normal' seria um 2-2 !!!
No Dragay nada a assinalar de relevante, uma raridade, 1-1...!!!
No Alvalixo um erro anula o outro, 1-1...!!!
Benfica.......22 (-3)=25
Braga.........25 (+7)=18
Corruptos...20 (+6)=14
Osgas.........13 (+1)=12
Anexos:
Benfica
1ª-Marítimo, Prejudicado, em 2 pontos
2ª-Guimarães, Nada a assinalar de relevante
3ª-Setúbal, Nada a assinalar de relevante
4ª-Belém, Prejudicados(critério disciplinar), mas sem impacto no resultado
5ª-Leiria, Prejudicados(critério disciplinar, e não só...), mas sem impacto no resultado
6ª-Leixões, Prejudicados, mas sem impacto no resultado
7ª-Paços de Ferreira, Prejudicados, mas sem impacto no resultado
8ª-Nacional, Prejudicados em vários lances, e Beneficiado numa situação, mas sem impacto no resultado
9ª-Braga, Prejudicados, em 1 ponto
Braga
1ª-Académica, Beneficiados, com 2 pontos
2ª-Sporting, Beneficiados/Prejudicados, os erros anularam-se mutuamente
3ª-Belenenses, Beneficiados, com 2 pontos
4ª-Marítimo, Beneficiados, com 3 pontos
5ª-Corruptos, Prejudicados, mas acabaram por ganhar na mesma
6ª-Olhanense, Nada a assinalar
7ª-Setúbal, Nada a assinalar
8ª-Rio Ave, Prejudicados, em 2 pontos
9ª-Benfica, Beneficiados, com 2 pontos
Corruptos
1ª-Paços, Beneficiados, com 1 ponto
2ª-Nacional, Beneficiados, mas impossível contabilizar em pontos a ajuda
3ª-Naval, Nada a assinalar
4ª-Leixões, Beneficiados, mas impossível contabilizar em pontos a ajuda
5ª-Braga, Beneficiados, mas acabaram por perder na mesma
6ª-Osgas, Beneficiados, em 3 pontos
7ª-Olhanense, Beneficiados/Prejudicados, impossível de contabilizar o impacto no resultado
8ª-Académica, Beneficiado, em 2 pontos
9ª-Belenenses, Nada a assinalar de relevante, excepto em termos disciplinares
Sporting
1ª-Nacional, Beneficiados(critério disciplinar), mas impossível contabilizar em pontos
2ª-Braga, Beneficiados/Prejudicados, os erros anularam-se mutuamente
3ª-Académica, Beneficiados, com 2 pontos
4ª-Paços, Beneficiados, mas impossível contabilizar em pontos
5ª-Olhanense, Beneficiados, em 2 pontos
6ª-Corruptos, Prejudicados, em 3 pontos
7ª-Belenenses, Nada a assinalar
8ª-Guimarães, Prejudicados/Beneficiados, sem impacto no resultado
9ª-Maritimo, Prejudicados/Beneficiados, erros anulam-se mutuamente

1 comentário:

  1. MAIS UMA VEZ PARABENS. NAO FALTA NADA.

    Ha um ponto que quero salientar.

    A presença de LFV ao lado desse projecto de aprendiz de corrupto.

    Quando a TV passou a imagem, foi como quem me passou uma lamina nas carotidas.

    COMO E POSSIVEL. Depois das afrontas, AO GLORIOSO, ao longo dos
    ultimos meses.

    MAS HA MAIS, depois de termos sido roubados, esmurrados e enxovalhados, A PASSIVIDADE, OS SILENCIOS E DIRIA ATE A COBARDIA, fez com que de vitimas, tenhamos sido considerados os viloes.

    NAO PODER SER. NEM UM DIRIGENTE A DEFENDER O NOSSO SAGRADO EMBLEMA.

    O BENFICA PERDEU UMA DAS MELHORES OPROTUNIDADES QUE TEVE PARA DAR UMA FACADA NA CABEÇA DO POLVO E COMO?

    Apos os acontecimentos do interva-lo, so havia uma atitude a tomar.

    NAO REGRESSAR PARA A SEGUNDA PARTE E APRESENTAR PROTESTOS, POR AGRESSOES, COAÇAO, FALTA DE SEGURANÇA E PASSIVIDADE DA EQUIPA DE ARBITRAGEM.

    TUDO ISTO BEM EXPLICADO EM CONFERENCIA DE IMPRENSA.

    DEPOIS VERIAMOS COMO ESTA CAMBADA DE CORRUPTOS, LIGA ARBITRAGEM E FEDERAÇAO RESOLVIAM O PROBLEMA.

    DE QUE TEM MEDO ESTA DIRECÇAO.

    DE QUE TEM MEDO O MAIOR CLUBE PORTUGUES.

    NAO DEMORA MUITO HAVERA UMA TRAGEDIA E SO ESPERO QUE O GLORIOSO NAO SAIA MANCHADO DISSO.


    TUDO PELO BENFICA

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!