Últimas indefectivações

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pânico !!!

Esta é a melhor imagem, para descrever a qualificação da Selecção Nacional, para o Mundial da África do Sul, Pânico Total...!!!

A partir de agora os elogios vão ser mais que muitos, para alguns com responsabilidades somos favoritos ao titulo Mundial!!! Para que não fiquem com dúvidas na minha opinião estamos mais perto de repetir o Mundial 2002 na Ásia, do que qualquer outra coisa...!!!
Fui sempre um apoiante da Selecção (e vou continuar a sê-lo!!!) mesmo nos momentos onde perdemos jogos, e/ou onde somos dirigidos por incompetentes Mafiosos!!!
Não fiquei entusiasmado com a vitória de hoje, mas também não festejaria se tivéssemos perdido, agora não me peçam demonstrações públicas de apoio, os dirigentes, e a equipa técnica não o merecem...!!!




PS1: VERGONHOSA a maneira como a Irlanda foi eliminada, o ser mais desprezível do futebol Mundial festeja a qualificação, enquanto o Trap mil vezes mais competente foi eliminado!!!
Os senhores do International Board continuam cegos, estas vitórias são facadas, que lentamente vão matando o Jogo!!!
Estamos perante um Suicídio em câmara-lenta...!!!

PS2: Hiddink a ver o Mundial pela TV, agrada-me bastante !!!

PS3: Grande jogo do Halliche (e do Yebda)...
PS4: Parabéns Maxi, mais um Benfiquista no Mundial, com mais um grande jogo...

3 comentários:

  1. O golo  do Brasil B é precedido de uma falta escandalosa não assinalada sobre o Dzeco se isto fosse ao contrário queria ver essas carpideiras a botar faladura do arbitro, para além disto o campo na segunda parte esteve sempre inclinado a nosso favor . gravei o jogo, já o revi e lá está a mãozinha do lárápio lá do sítio por acaso  é italiano.
    De qualquer forma Força Portugal quer dizer Brasil B.

    ResponderEliminar
  2. Tivemos uma vaca leiteira no nosso TEMPLO.

    O DEUS BENFICA, sempre presente naquela CATEDRAL, esteve com o escrete-luso.
    Foram os ferros por 3 vezes e a maozinha do xistroso a amarelar os 3 melhores deles.

    A FIFA pensou e bem, que o MUNDIAL era mais eureuzado com Portugal e com a França...aquela mão do Henry foi também a mão de Deus, eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  3. <span> é nojento que a frança passe e a irlanda fique para trás, o que o Henri fez até no basket era falta!! O árbitro teve mais que tempo de ir perguntar ao fiscal, ao pai do fiscal, ao avô, a quem ele quisesse se havia mão ou não... ou é muita burro e cego ou então não sei. E depois ainda veio aquele asqueroso do sarcousi vomitar pseudo intelectualismos sobre o jogo... enfim. 
    apoiado maestro.. só é pena esse patriotismo meio submerso... mas percebe-se.</span>

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!