Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Para não esquecer


"...
Foi mesmo agredido no túnel no jogo com o Braga?
Sim.

O que aconteceu?
Eu estava a separar os meus companheiros à entrada do túnel, virado de costas, e veio um segurança por trás e fez-me uma gravata. Eu tentava libertar-me mas ele sufocava-me cada vez mais. Até que me largou, empurrou-me e agrediu-me. Não entendi, pois eu estava a tentar separar os colegas.

E não sabe quem foi?
Ainda fui atrás dele para lhe perguntar porque tinha feito aquilo, mas ele fugiu. Sei que foi um segurança mas, no meio de tanta confusão, não gravei o rosto dele.
..."

in Jogo

3 comentários:

  1. Quem deu autorização para dar entrevistas ao "Nojo"?

    ResponderEliminar
  2. Covardes.
    Eu já enviei mails à Segurança 2.045 a repudiar tal acontecimento!!!

    ResponderEliminar
  3. Todos a enviar e mails para essa empresa e seus clientes (no site da 2045 está lá a lista de clientes)como forma de protesto pelo triste e covarde comportamento de uma empresa que devia de zelar pela segurança...-esse é o e mail- geral@2045ca.pt
    "Benfiquistas a nossa inércia é a força dos corruptos "
    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!