Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal, cumprimentos do Saviola!

Bem, eu nem sei que dizer. Apanhei chuva, apanhei um frio do caraças, esperei imenso tempo até as portas abrirem, mas VALEU BEM A PENA! Se valeu! Que jogo pá! Então contra estes gajos "lá de cima" tem sempre um sabor especial. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Estava eu á pouco em casa de um colega e ele meteu a televisão no Dia Seguinte da SIC Notícias e também um pouco no Prolongamento da TVI24. Bem, só aziados. Mas calma pessoal, não é aquele tipo de aziado que devem estar a pensar. Isto até metia dó e nojo. Porra, então viram que "os outros" não fizeram nada durante quase o jogo todo (ok, 90% do jogo nem se viram) e ainda vêm com desculpas? "Ha e tal, o relvado estava um batatal, a e tal o árbitro era isto e aquilo, a e tal ambas as equipas não jogaram nada?" - É pá, CALEM-SE PORRA!!! Vão buscar Reenie se ainda houver! Têm é muita dor!!! MUIIIIIITTTTAAAAA!!!

( Cartoon de Henrique Monteiro )

Eu não vou dizer muito sobre o jogo porque não consigo destacar isto e aquilo sem neglegenciar este e aquele jogador. Não consigo. Gostei deles todos e o público, o público pá... lindo lindo lindo!!! Por isso, deixo-vos agora com uma simples mensagem...

!!! Merry Christmas !!!

Cumprimentos do Saviola!

A todos um bom Nataaaaaal... a todos um bom Nataaaaal...

2 comentários:

  1. Ganhamos não uma equipa mas sim um plantel...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. Saíram goradas as expectativas daqueles que tinham a certeza de que o Benfica cairia na classificação do campeonato nacional de futebol no final de Dezembro. Os dias que antecederam o último jogo com o FC Porto revestiram-se de chorrilhos arrogantes por parte do adversário, de que a vitória deste era um facto consumado. Profetas da desgraça travestidos de comentadores desportivos e cartomantes que adivinhavam o onze encarnado, alinhavam-se com os fazedores de notícias em que elementos ligados ao Benfica tentaram agredir e intimidar presidentes de outros clubes bem como árbitros. Como não bastasse o circo montado, na jornada anterior, em Olhão, uma equipa local estranhamente aguerrida amputou o Benfica de importantes atletas. No Domingo passado, a trupe falhou redondamente porque simplesmente menosprezou o dístico da bandeira encarnada - "E pluribus unum" - um entre muitos; uma simbiose de união, esforço, garra e sacrifício que catapultou a vitória.

    Dylan
    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!