Últimas indefectivações

domingo, 13 de dezembro de 2009

Grande reviravolta




Não consegui ver o jogo, mas sempre que passava por uma televisão, olhava para o marcador e ficava desanimado, e com razão porque parece que tivemos a perder por 20 pontos, mas ao ligar o rádio para saber os resultados futebolisticos da tarde, lá ouvi para grande satisfação minha, Benfica na frente pela primeira vez, e logo de seguida final da partida, e vitória encarnada...!!! Sendo a responsabilidade do cesto da vitória do inevitável Ben Reed, especialista nestas ocasiões...!!!
É bom relembrar que foi exactamente o Guimarães que nos derrotou na final do principal torneio da pré-época, se hoje tivéssemos voltado a perder, íamos ter que ouvir de certeza teorias sobre o bloqueio Vimaranense do Benfica...!!!

Muitas comparações tem sido feitas entre a actual equipa de Basket do Benfica, e a Geração Lisboa, Jean Jaques, Mike, Guimarães, Pedro Miguel, Luís Silva entre outros, na minha opinião é prematuro fazer estas comparações, mas uma das caracteristicas fundamentais dos nossos ex-gloriosos jogadores, era o seu tremendo 'mau perder'!!! Quem quiser ser Campeão, é necessário odiar a derrota, o espírito Olímpico é para os outros, e é com demonstrações de vontade vencedora como a desta tarde, que os títulos se ganham...!!!

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!