Últimas indefectivações

sábado, 19 de dezembro de 2009

Invencibilidade




Não vi o jogo, mas gravei, provavelmente na Segunda coloco por aqui uma adenda com o comentário ao jogo. Noutros blogs já li que houve o 'empurrãozinho' da praxe na parte final do encontro, mas nem assim nos tiraram a vitória!!!

Este jogo era o derradeiro teste ao actual plantel do Benfica, os Corruptos fizeram um investimento forte na secção, e as exibições do Benfica não vinham a convencer, assim esta vitória soube muito bem, ainda por cima com as Gargantas dos Corruptos a engolirem em seco, a primeira já está...!!! Neste momento já jogámos, e ganhámos aos nossos principais adversários(falta a Ovarense para o Campeonato, depois da vitória na Supertaça), temos 7 vitórias em 7 jogos esta época, e se juntarmos às 30 vitórias consecutivas na época regular da última época, são 37 vitórias consecutivas na época regular!!!

Uma palavra para o Sérgio que passou a semana toda lesionado, mas acabou por jogar, e foi um dos melhores marcadores...
Adenda:
Acabei de rever o jogo, destaco a enorme capacidade defensiva da nossa equipa, que só não se traduziu no resultado porque arbitragem não deixou, e não foi só na parte final da partida, a vergonha durou todo o jogo...!!!

1 comentário:

  1. Foi uma bofetada para muitos androides, incluindo corruptos a jogarem no grémio do putedo, já que alvitraram que o nosso GLORIOSO iam perder 2 jogos neste fim de semana!!!

    INCHEM!!!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!