Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sem Tréguas - XII


Maratona

O Campeonato não é um sprint, é uma maratona com muitos obstáculos, e armadilhas, a maior parte delas colocadas unicamente para a nossa equipa, no próximo Domingo não se vai atribuir nenhum titulo, mas se ganharmos ficamos com 4 pontos de vantagem sobre a equipa 'maravilha', com um empate fica tudo na mesma, e com uma derrota ficamos a 2 pontos dos Corruptos, portanto se alguém está pressionado para este jogo, quem está atrás na classificação, é a equipa assumidamente corrupta, apesar de toda a propaganda, são eles que estão pressionados.


Para provar que tenho razão, aposto que o Juju vai jogar com 3 trincos, até gostava que ele viesse jogar ao ataque, mas o medo é muito, mesmo com as nossas ausências, as repetidas declarações diminuindo as nossas exibições, denotam uma enorme insegurança...


Neste momento sem interferências estranhas ao mérito desportivo, a nossa vantagem seria muito maior, mas mesmo assim independentemente daquilo que acontecer no Domingo, uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica vai lutar pelo titulo até ao fim, e só com muita fruta, chocolate, viagens ao Brasil, e conselhos matrimoniais é que nos vão tirar aquilo que por direito é nosso, o titulo de Campeão!!!

2 comentários:

  1. É isso mesmo, eu acredito e muito nesta equipa do benfica, mesmo que se perca o jogo amanha, ainda vamos muito a tempo de dar a volta pois somos de longe a melhor equipa !!!FORÇA BENFICA, AMO-TE MAIS QUE A MINHA PRÓPRIA VIDA !!!

    ResponderEliminar
  2. tudo fizerao para a nossa equipa ficar mais fraca so ai se ve o medo que tem de nos por isso espero que os nossos jugadorres dem todo para ganhar a esses corruptos nao percao pois teiem todo preparado para se rirem vamos f esses porcos

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!