Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Vamos a Berlin, a caminho de Marselha...

Depois de visitar o site do Hertha fiquei apreensivo, a primeira noticia é a contratação para Janeiro do Gekas, avançado internacional Grego que tem feito a sua carreira na Alemanha, mas após uma investigação mais rigorosa tive uma agradável surpresa, fiquei a saber que o Hertha tem uma secção de Bowling, e como eu ultimamente estou a tentar a 'profissionalização' nesta modalidade, só posso elogiar os dirigentes do Hertha!!!

O Hertha era a minha equipa preferida para o Sorteio de hoje, portanto para os 16 avos de final da Liga Europa está tudo dito...


Em Marselha pode existir um sentimento de vingança em relação ao Vata, mas se pensam que o ambiente exterior pode ser inflamado por este feliz incidente, enganam-se!!! Em Marselha os problemas no exterior acontecem em todos os jogos, a suposta vingança não incendeia nada, os adeptos do Marselha são dos mais mal-educados, parvos, e violentos que podem existir...!!! Tenho amigos, e familiares que estiveram em Marselha no jogo da primeira mão em 1990, onde apesar do masacre só perdemos por 1-2, e que me contaram muitas histórias da maneira como foram mal recebidos!!!
Já agora o Lucho não me assusta, mas o Niang...!!!
Relembrar que a partir de agora, estas eliminatórias vão ser jogadas com 8 dias de intervalo entre jogos...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!