Últimas indefectivações

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O Benfica é lider...

... e os porcos (1)* estrabucham!!!
  • (1)* - Animal esquizofrénico com múltiplas personalidades, por exemplo: Vitores Pereiras, Jorges Sousas, Antónios Salvadores, Pintos das Costas... !!!
Os porcos são animais voadores que tentam com que vocês sigam a lei através de vários meios de coacção, incluíndo fazer-vos uma lavagem ao cérebro e também dar uma valente tareia em pessoas com um taco de baseball sem nenhuma razão aparente. O termo é associado a departamentos de porcos de um estado que está autorizado a exercer o poder do Porco Môr desse mesmo estado e dentro de uma àrea de responsabilidade legalmente definida pelo próprio.

Se quiserem criar um porco pessoalmente terão de plantar algumas sementes de bacon. Estas sementes são exepcionalmente difíceis de encontrar e terão que as ir buscar no meio do bosque encantado.

Para obter essas sementes terão que responder correctamente ao Enigma do Porco Môr, ou comprá-las pela internet. Não esquecer um pacote de cigarros para cortar o odor porque, assim que as sementes nascerem, elas são capazes de largar uns odores meio nauseabundos. Talvez seja melhor juntarem umas máscaras, não vá ser necessário.

Na cultura do oeste, os porcos são conhecidos por se deitarem no meio da sua própria porcaria. Eles são uns dos poucos mamíferos que defecam abundademente coisas disparatadas. Também são a única espécie conhecida que pode ser convertida em vários tipos de comida sem largar a sua carga defecal numa explosão a meio de uma refeição.

Esta criatura está presente num menu de pequeno almoço no McDonalds. É um porco que tem um rabo peludo que o faz ser parecido com um macaco, e que por muitas poucas vezes consegue sobreviver no congelador durante 10 dias, o que faz dele um porco do ártico.

"Eu vi um ao espelho esta manhã." - A resposta de uma pessoa entrevistada sobre os macacos porquistas (ou ele próprio). Os porcos do ártico também podem ser encontrados num matadouro, dentro de congeladores gigantes com temperaturas abaixo de zero para que não começe a derreter e a largar disparates a torto e a direito.

Um dia de trabalho do porco começa e acaba com um consumo gigante de donuts e comida altamente baseada em gorduras, juntamente com largas quantidades de café, frutas e chocolatinhos ou qualquer outra coisa a que os sacanas gananciosos possam deitar a mão. Também são conhecidos por consumir cachorros quentes e bacon. Entre periodos de calmaria e alta excitação, os porcos são vistos a incomodar largos números de cidadãos na rua durante a noite e a dar uma carga de tareia a minorias que não estejam do lado deles com paus, bastões e tacos de baseball.

Isto é um passado perigoso mas, devido ao facto de as pessoas agora andarem com telemóveis que podem gravar vídeos com boa qualidade, um porco não gosta de ser apanhado a bater em minorias por uma câmera.

Alguns porcos também são conhecidos por serem professores de música. Infelizmente não são tão bem treinados como se faziam crer, e muitas das vezes fazem "porcarias" por tudo o quanto é sítio. Um professor porco môr, Bimbof da Custof, gosta de mulheres muitos anos mais jovens que ele. Isto põe-nas livres de trabalho, já que elas estão constantemente a dar-lhe graxa.
Para acabar este post, que já vai um bocado longo, os porcos também são conhecidos por terem relacionamentos com osgas, por isso é que maior parte das osgas não são tão gordas. Não só é um benefício para a indústria da comida mas também útil em àreas da medicina. Quando um porco está a ter relações, o único som que poderá ser ouvido é:

Muuuuuuuuuuuuuuuuu!

4 comentários:

  1. Eheheheheheheheheheh que fauna ET, que corruptos ET, que mafiosos!!!
    Estão muito bem retratados!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahaahahaahah
    Ahahaahahaahahaah

    Grande ET Benfiquista. Reapareceu em grande forma

    Abraço
    .

    ResponderEliminar
  3. Cada vez existem mais destes exemplares, são uma verdadeira praga...!!!

    O(in)k !!!

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. :)   :)  

    Genial, ET.  
        
       

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!