Últimas indefectivações

sexta-feira, 12 de março de 2010

Estou (estamos) IRRITADO !!! (e a equipa também...!!!)



Entramos mal no jogo, falhámos passes, perdemos ressaltos, falhámos passes, falhámos golos, eles também falharam alguns, falhámos passes, a equipa resistiu, os adeptos irritaram-se, os jogadores irritaram-se, a equipa lutou, a equipa lutou muito, o árbitro não foi amigo, e a equipa marcou...
Voltamos a falhar passes, perdemos as bolas divididas, falhámos passes, e os desgraçados marcaram no último minuto...!!!
Espero ter usado toda a malapata negativa neste jogo...!!!
Espero que a fadiga deste jogo não tenha influência no jogo mais importante do Milénio, que se vai disputar na Choupana...!!! Aliás esta época o Benfica tem reagido muito bem aos poucos maus resultados...

6 comentários:

  1. Calma, porque nós vamos lá ganhar.
    O Marselha tem uma excelente equipa, mas a nossa é melhor.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Concordo, mas aquele golo ficou-me 'enfiado' !!!
    O resultado até acabou por ser justo, mas depois de tantas incidências, ficámos em vantagem, e naquela altura já não estava à espera do empate...!!!

    Se a equipa não tiver 'medo' em Marselha, vamos ter mais espaço, e vamos marcar de certeza...

    ResponderEliminar
  3. O Benfica jogou mal? Não, acho que não, o que houve sim, foi também um grande Marselha na Luz e embora custe muito sofrer um golo no minuto 90, a verdade é que apesar do empate ter sido obtido no seu pior período, atendendo ao que foi o jogo, esse golo acabou por dar justiça ao marcador.
      Portanto, assistiu-se sim a um jogaço na Luz e tal como são as equipas, em Marselha, o jogo não deverá ser muito diferente e embora complicado, julgo que o Benfica também tem capacidade para ir a França e ganhar, vamos ver.

    ResponderEliminar
  4. Não faltou atitude ao Benfica, mas o numero de passes errados não foi normal, e muitos foram feitos sem pressão do adversário, aliás das 4 oportunidades do Marselha(2 Lucho, Brandão, Niang) pelos menos 3 foram em consequência de passes errados.
    Na minha opinião foi daqueles dias onde as coisas não sairam bem, e mesmo assim tivemos quase a ganhar !!! Ouve vezes onde passe saiu muito comprido, outras vezes muito curto, algo que não é normal, pois os ataques rápidos com várias triangulações são a imagem de marca do Benfica, e apesar do Marselha ter sido claramente o adversário mais forte que defrontamos esta época, acho que estes erros aconteceram na maioria das vezes por culpa própria, mas terá sido somente uma noite má.
    Espero uma reacção forte no Domingo...!!!

    ResponderEliminar
  5. O Aimar falhou uns 5 passes na segunda parte enfim, mas se virem outra vez o jogo fez uma primeira parte excelente no contra-ataque, eu nem sabia que ele e o saviola eram capazes de jogar com aquela rapidez, nunca tinha visto aquilo em nenhum jogo da liga. As falhas do benfica foram muito por mérito do marselha tb. Na minha opinião foi o melhor jogo até agora da liga europa, e está a ser uma final antecipada. Não esquecer que o lyon está em 4º lugar e eliminou o Real Madrid. Não esquecer tb que agora o Benfica já conhece melhor o adversário, e tem Jesus, tem vontade de ganhar, e um plantel bem estruturado e forte.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!