Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Afinal o Sistema Mafioso, ainda pensa que o Benfica pode perder o Campeoanto !!!


Algumas questões em aberto:

A Corrupta Casa Mãe está-se marimbando para o segundo lugar?!!!

Será que o Mossoró mandou um beijo ao Renteria?!!!

Será que o Freitas, ficou chateado com o Colombiano?!!!

Será que o Choramingas recebeu as insígnias do Soares Dias?!!!
Será que os Brácaros vão classificar esta arbitragem como boa, equilibrada, e competente como fizeram à do Proença na Luz, e como os seus 'ídolos' fizeram no Algarve à do Sousa?!!!
Será que o Choramingas está incomodado pelo facto do golo da sua vitória ter sido obtido cerca de 160 segundos depois da hora?!!!

4 comentários:

  1. fds que vergonha ...... haja paciencia benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  2. <span>só faltou Soares Dias agarrar na bola com a mão e colocá-la ele dentro da baliza de Nilson, era com toda a certeza menos escândaloso, absolutamente lastimável, uma vergonha para o futebol português.</span>
       <span>Será esta a verdade desportiva que Mesquita Machado, cuja sua credibilidade e honestidade é extremamente dúbia, andou a apregoar durante a semana que antecedeu o Benfica - Braga? Será este o tipo de isenção que Carlos Freitas pede sistematicamente vendo o seu Braga em queda? Pela postura que têm adoptado ao longo desta temporada e pela amostra de hoje, julgo que sim.</span>   Sinceramente, arbitragens com tamanha inclinação e influência no resultado com tais contornos de escândalo, só me lembro nos tempos aúreos do Porto,

    ResponderEliminar
  3. MEOs,
    Destas poucas vergonhas gosto eu. Tudo o que seja deixar a milhas o clube do Martins dos Santos e do honrado Pidá da champions, é bom!!!

    ResponderEliminar
  4. A arbitragem portuguesa no seu melhor: incompetência e ajudinha ao Braga como há muito não via acontecer!!Quem terá ficado a espumar de raiva foram os portistas, pois esses é que ainda têm esperança em chegar ao 2º lugar!!!
    Em relação ao Benfica esta arbitragem não nos pode influenciar!! Vamos ter uma batalha muito, mas mesmo muito complicada!! Não esquecer o que aconteceu no jogo da 1ª volta e neste jogo de 2ª feira não vamos poder ter à disposição o Saviola e o Luisão!! Que os substitutos destes grandes jogadores tenham uma grande noite!! Força Benfica ..Contra tudo e contra todos apenas VENCER!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!