Últimas indefectivações

domingo, 25 de abril de 2010

Futebol Total





4 comentários:

  1. Caro ABIDOS, realmente foi algo assim parecido com "futebol total".
    Grande jogo e apesar da tentativa inicial que confirmou o que eu tinha denunciado no nosso Grupo, eles tiveram de arrepiar caminho senão o jogo acabava mais cedo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Logo de inicio se viu que os cabrões do porto C vinham sem açaime. Mas tiveram a devida recompensa.
    Segundona com eles!!!!
    Marciano

    ResponderEliminar
  3. começo a dar razão àqueles que afirmam que os árbitros levam o Benfica ao colo, pois devia ser totalmente proibido os srs árbitros deixaram a equipa do Benfica entrar em campo, tal a humilhação que causam nos seus adversários, chega a ser anti-desportivo tamanha demonstração de superior categoria.
      Noite de farra hoje, tenho esse feeling que seremos hoje campeões no futebol e volei e campeões da europa no futsal.

    ResponderEliminar
  4. Nem foi um dos nossos melhores jogos, mas esta segunda volta tem sido extraordinária, mesmo sem golear tantas vezes, mesmo sem dar tanto espetáculo como na primeira volta a equipa tem estado perfeitamente demolidora. Isto apesar do cansaço da Euroliga, veja-se o Di que subiu imenso de forma desde da eliminação com o Liverpool.

    Não vi a Laranja Mecânica a jogar, mas em Portugal esta é a equipa mais dominadora (em campo) que alguma vez vi jogar (incluindo todos os clubes), por isso o titulo deste post, em todos os jogos desta época, ninguém defende, e ninguém ataca melhor que o Glorioso.

    Isto é Futebol Total!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!