Últimas indefectivações

terça-feira, 6 de abril de 2010

Grande Páscoa na Formação


Vitória no Torneio da Pontinha, em sub-14.


Vitória no Torneio de Guimarães, em sub-17.


Finalistas vencidos no Mundialito em Vila Real de Santo António, em Escolas, e Infantis.


A A.F. Lisboa ganhou o Torneio Inter-Associações Lopes da Silva em sub-15, os golos na final foram marcados exclusivamente por jogadores do Benfica.


A Selecção Nacional de sub-16 ganhou o Torneio de Montaigu, com a presença de 4 atletas do Benfica.

2 comentários:

  1. Caro abidos, como já deves saber, colaboro com imenso prazer na prospecção do nosso clube, como tal, é com imenso orgulho e com a sensação de dever cumprido no bom trabalho que nós observadores e prospectores do clube, bem como restante departamento, que vemos estes resultados.
    ~ Estive presente a assistir a alguns jogos no Torneio do CAC e de facto, ver esta jovem equipa de Infantis a jogar é contagiante, umam equipa com miúdos que sabem aliar o seu talento ao colectivo, fruto do intenso trabalho dos seus treinadores.
       Foi sem dúvida uma vitória que orgulho o Departamento de prospecção e uma justa alegria para os nossos miúdos.

    ResponderEliminar
  2. A Benfica TV tem dado visibilidade ao excelente trabalho que se está a fazer na Formação, eu próprio só agora me apercebo desta realidade, creio que agora para a afirmação total da formação do Benfica só falta o 'dominio' regular nas convocatórias das selecções jovens, mas nesse aspecto parecem-me 'inquinadas' as chamadas, não é uma certeza absoluta, mas é um 'feeling'...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!