Últimas indefectivações

sábado, 1 de maio de 2010

Oportuno Comunicado do SLB...

"Comunicado

O jogo de amanhã no Estádio do Dragão é apenas mais um jogo de futebol. Infelizmente, algumas pessoas não o entendem assim e tentam arrastar o futebol para situações que nada têm a ver com este.

O que se passou com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica no final da tarde de hoje, e os vários actos de vandalismo praticados na última semana contra Casas do Benfica, ultrapassam os piores limites da violência e da intolerância.

Todos os elementos da equipa do Benfica estão bem e determinados em fazer a única coisa que devem fazer: entrar amanhã em campo para honrar a camisola que trazem vestida. Para todos os sócios e adeptos do Benfica que amanhã vão assistir ao jogo no Estádio do Dragão, o nosso único pedido é de que não reajam a qualquer tipo de provocação.

Para aqueles que querem fazer deste jogo de futebol algo que ele não é, a nossa única resposta dever ser a indiferença."
in Site do Sport Lisboa e Benfica
Concordo inteiramente com esta posição, Indiferença deve ser a regra, Ignorar os Neolítcos deve ser a obrigação de todos os Benfiquistas. Se alguém for agredido, é procurar as autoridades, os acontecimentos dos últimos dias com os actos cobardes de vandalismo, e intimidação (Ermesinde, Braga, Gaia, etc...) não podem ser repetidos por adeptos do Benfica, são estes 'pormaiores' que ajudam a construir a Identidade do nosso Clube...

2 comentários:

  1. No momento certo na hora exacta. D Direcção fez bem em mandar este comunicado cá para fora, porque a gasolina já está lançada.
    Alguém importante, se estamos no Estado de Direito, devia também chamar a atenção aos dirigentes para que o rastilho não se "agarre" à gasolina.
    A Bem do Desporto.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Concordo em pleno com esta tomada de posição, se descermos ao nível dos porcos andrades, vamos ser atropelados pela corja alternadeira dos comentadeiros e jornaleiros pagos para dizer denegrir o GLORIOSO SLB e seus Adeptos.
    Devemos responder "filhos são vocês".

    BENFICA, Sempre.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!