Últimas indefectivações

terça-feira, 15 de junho de 2010

Coentrão, Amorim & Ramires (além do Luisão)!!!


A estreia do Coentrão num jogo oficial da Selecção a defesa esquerdo, foi quase perfeita, só faltou ter um treinador competente a orientar a equipa, e assim se calhar até tinha saído vencedor!!!
O nosso menino defensivamente esteve intransponível ganhou quase todos os duelos individuais(creio que só perdeu um), e ainda fez umas dobras na zona central. Não subiu muito no terreno, mas tenho a certeza que o Génio do Carlinhos, lhe deu ordens para 'se ficar'...!!!
Talvez por ter dado o corpo ao manifesto em várias ocasiões, o árbitro Uruguaio habituado a observar os jogadores Portugueses, a perderem no confronto fisíco, marcou várias faltas inexistentes ao nosso lateral esquerdo!!!
O Rúben tem todas as razões para se estar a rir !!! Então acabadinho de chegar já se estreou na Selecção?!!! Não seria o Miguel Veloso o substituto natural do Merdeles?!!! Mesmo assim no pouco tempo que esteve em campo, fez uma tabelinha com o Ronaldo, centrou uma bola semi-perigosa, rematou por cima da baliza, e ainda demonstrou a sua habitual certeza de passe. Deixem o jogar mais alguns minutos, que os jornaleiros ainda começam a fazer primeiras páginas, com o suposto interesse de vários clubes no Rúben!!!


O Ramires já se estreou no Mundial com a camisola do Brasil, foram poucos minutos, mas deu para ver o Queniano a correr, para cima e para baixo, como é habitual. Estava em campo no golo dos Coreanos, mas foi longe da sua área de acção...
O nosso sub-capitão foi o único jogador do Benfica (são 9) que estão no Mundial, e não jogou nesta primeira ronda, e muito provavelmente só vai se estrear contra Portugal!!! Se na próxima jornada o Brasil ganhar à Costa do Marfim garante o primeiro lugar do grupo, e assim o Dunga no terceiro jogo, com Portugal, vai colocar as segundas opções...!!!

2 comentários:

  1. E pana o Luisao nao ter joagdo mas o Juan ate jogou muito bem...mas ele mais tarde ou mais cedo vai jogo pq o Mundial vai logo para o Brasil...axo eu:P

    abraco

    http://trapalhadas2010.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E pena o luisao noa ter jogado mas o juan teve muito bem...o luisao vai jogar pq o mundial vai ser longo para o brasil...axo eu:P

    abraco
    http://trapalhadas2010.blogspot.com/

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!