Últimas indefectivações

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Juvenis, 3ª jornada


Empate cruel, e muito provavelmente decisivo...
Uma desatenção no início da segunda parte foi o suficiente para decidir o jogo. A equipa demonstra algumas limitações, os nossos principais jogadores são Juvenis de primeiro ano, este foi o primeiro jogo sem lesões na fase final, ainda por cima tivemos um 'artista' Português com o apito na boca!!! O guarda-redes do Vitória jogou a bola com o braço fora da área e nada lhe aconteceu, o Diego Lopes e o Dino levaram porrada, e nada aconteceu, e para finalizar um defesa do Guimarães jogou a bola com o braço dentro da sua área, e o jogador do Benfica que estava por perto levou amarelo!!!
Sporting.......7
Corruptos.....6
Benfica........2
Guimarães...1

2 comentários:

  1. Ando por aí a perguntar, mas ninguém me responde. Estes Juvenis não foram os campeões dos iniciados da época passada?

    ResponderEliminar
  2. Amigo Marciano, ALGUNS foram Campeões de Iniciados, mas não todos!!!
    O Diego lopes, o Sandicino, o Valdomiro, e mais alguns, esta época são Juvenis de primeiro ano, na próxima época vão continuar a ser Juvenis, estão a jogar com equipas 1 ano mais velhas, na maioria dos casos.

    Tendo em conta as convocatórias para as Selecções Nacionais, o grande favorito esta época é o Sporting, mas para o ano com estas duas gerações de Campeões pelo Benfica, o grande favorito para ganhar o Nacional de Juvenis é claramente o Benfica.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!