Últimas indefectivações

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Finalmente o Pedido de Desculpas

O Oliveirinha 'apertado' lá pediu desculpas, ressalvando sempre a queixa-crime apresentada contra quem gravou e divulgou a conversa !!!
Parece que este 'bate-boca' não foi 'virgem', aliás terá sido a insistência com que estas conversas se repetem, que terá 'obrigado' alguém a tomar providências e tornado as conversas públicas!!!
Para terminar este assunto deixo aqui mais um apontamento:
-Vi o jogo com o Groningen num local público, só com Benfiquistas a ver o jogo, infelizmente os comentários que ouvi foram parecidos!!! Não estou a exagerar, aliás para não me chatear com alguns presentes que não conhecia, levantei-me e fui-me embora...
Até acredito que o Rui Pedro Rocha seja Benfiquista, e tenho quase a certeza que apesar de tudo, o Pedro Henriques também se assume como Benfiquista...
Isto para dizer que muitas vezes os nossos piores inimigos, não são os adversários, o achincalhamento do Roberto está a ser feito com a conivência(no mínimo) de muitos Benfiquistas!!! Como foi ontem referido no Debate na Benfica TV, a critica é uma coisa e o achincalhamento é outra...!!!
-Além da incompetência demonstrada na conversa em OFF, podemos tirar outra ilação muito importante, com este tipo de conversas em OFF, percebe-se melhor as opiniões transmitidas em ON...!!!

5 comentários:

  1. Vamos unir todos os benfiquistas e fazer ver á nossa direcção que não queremos renovar o contrato com esses porcos da sport tv, o clube é dos sócios por isso vamos impor a nossa vontade...!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8

    ResponderEliminar
  2. Para esclarecer um erro apresentado, tanto o Rui Pedro Rocha como o Jorge Goulão são Benfiquistas, o único que não o é será talvez o que mais se pensaria ser, o Pedro Henriques, andrade corrupto! A frase sobre o  Angeleri "não era este que esteve para ir para o teu clube" - fcp - era para ele,que estava sentado ao lado do narrador, não era para o Goulão que era o repórter de campo.

    ResponderEliminar
  3. No Parlamento Inglês um deputado neófito disse a Chuchil, apontando para os trabalhistas:
    - Aqueles são os nossos inimigos!
    Churchil respondeu:
    - Não! Aqueles são os nossos adversários. Os inimigos estão do nosso lado!

    ResponderEliminar
  4. Nada de desculpar os três estarolas!
    Benfiquistas na sporttv? ... vou mas é beber uma ginja!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Uma Ginja ou Duas!!!

    Às vezes para manter o tacho, vende-se a alma, não duvido que existem Benfiquistas a trabalhar na Sporttv, têm é que manter a 'bola' baixa...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!