Últimas indefectivações

segunda-feira, 5 de julho de 2010

...já não à pachorra!!!

Aparentemente neste Verão uma nuvem paira sobre o desporto em Portugal, e deve ser 'forte', porque muita gente anda com uma grande 'pedrada'!!!
São Clubes Corruptos a promoverem alterações aos regulamentos, que contrariam todo o discurso oficial do mesmo Clube, são Seleccionadores Nacionais(Basket) que ao serviço da Federação aliciam jogadores do Benfica para mudarem para o 'seu' Clube, são Seleccionadores Nacionais(Futebol) que desvalorizam propositadamente jogadores para facilitar a vida a Clubes Corruptos, na mesma Federação inventam-se lesões para esconder comportamentos arruaçeiros de jogadores, com a complacência dos avençados, tudo para o bem da Nação!!!
A Sucursal dos Arcebispos vende o guarda-redes suplente, ao terceiro classificado da época passada, e depois fica sem guarda-redes, as Osgas continuam a ser 'comidos (por trás)' e ainda ficam a pedir o 'encore'...!!!
Até nos escalões de formação(Hóquei, e Basket) Campeonatos decidem-se através da diferença de Pontos(Golos), com cabazadas inesperadas nas últimas jornadas, com o Benfica a ficar quase sempre prejudicado...

Até podia ter feito post's sobre todos estes assuntos, mas muito sinceramente já não à pachorra!!!

1 comentário:

  1. O desporto Portugues no seu esplendor. Pobre pais. Nunca mais chega o Messias.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!