Últimas indefectivações

terça-feira, 27 de julho de 2010

Justiça


Peca por tardia a chamada do David Luíz ao Escrete, o nosso 23 não necessita do Escrete Luso para se valorizar. Com esta convocatória o nosso poder negocial aumenta, ficando mais fácil obter o visto de trabalho em Inglaterra, aguçando ainda mais o 'apetite'!!!

Dito isto, vamos ter que nos habituar a estas convocatórias inoportunas, tanto para o David, como para o Ramires, jogar no Domingo com os Corruptos em Aveiro, jogar na Quarta-feira nos EUA, e novo jogo no Domingo seguinte, com as viagens pelo 'meio', na jornada inaugural do Campeonato com a Académica...!!!
Só um reparo, com toda a devoção dos Benfiquistas ao David, e com todas as declarações de Benfiquismo do David, espero que esta chamada à Selecção, não faça com que o 'menino' perca a noção da realidade, aquelas fintas e reviengas em zonas proibidas são 'bonitas', mas perigosas, confio que o Jesus não perca a voz...!!!

2 comentários:

  1. Mais uma vez faço um apelo a todos os benfiquistas que deixem de comprar os jornais que têm com linha editorial atacar covardemente o nosso Benfica, por exemplo, se todos os benfiquistas deixassem de comprar qualquer um dos três jornais desportivos, em menos de 6 meses 2 dois deles entrariam seguramente em falência...! Mais uma vez relembro que com a força dos nossos números(somos realmente milhões) podemos ser a maior das defesas do nosso clube a quem nos quer mal, e por incrível que pareça não a estamos a usar...!!! faço um apelo aos blogs benfiquistas que se debrucem sobre este facto e que juntos organizem uma estratégia que possibilite juntar nesta luta todos os benfiquistas com acesso á internet, para sempre que for necessário defender o nosso clube...!!!
    exemplo:imaginem por exemplo se todos os benfiquistas com acesso á internet enviassem um e mail cada ás marcas que patrocinam os corruptos afirmando que não mais comprariam os seus produtos por estarem associados a um clube corrupto dirigido por dirigentes corruptos...??? somos milhões e seguramente não podiam ignorar essa força...!!!
    Acho sinceramente que estamos a ignorar uma grande "arma", que muito pode fazer pelo nosso Benfica !!!
    Pensem nisto por favor... !!!

    BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS !!!

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus o David teve este merecido reconhecimento, ELE É GRANDE !

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!