Últimas indefectivações

domingo, 25 de julho de 2010

Ninguém 'fala' do Martins, e do Amorim?!!!





Chego a casa, ligo o computador, vou à Gloriosasfera, e como já estava à espera a campanha anti-Roberto continua a todo o vapor!!! É preciso muito descaramento para considerar o primeiro golo do Mónaco um 'frango', se calhar o penalty também foi 'frango'!!! Curiosamente (ou não) ninguém aponta o dedo ao Carlos Martins, nem ao Amorim, cada um responsável directo pelos golos sofridos pelo Benfica após perdas de bola ridículas, em locais proibidos...!!! Outra impossibilidade seria alguém falar mal do David Luis, mesmo após várias paragens cerebrais, com passes falhados, e tentativas falhadas de dribles em zonas proibidas, isso ninguém viu, é muito mais fácil falar do Roberto...!!!





O Mónaco levou o jogar a sério, a Liga Francesa está a começar, o Benfica sentiu dificuldades em 'fugir' à pressão, afunilando o jogo todo pelo meio, além da ausência do Di Maria, sentiu-se a falta do Maxi, e do Coentrão para abrir o jogo nos flancos. Bastou a entrada do Fábio (ainda muito perro) na segunda parte, e as coisas mudaram completamente...!!!

A pré-época do Benfica tem sido exemplar em muitos níveis, realço o 'pedido' correspondido, do Benfica às equipas de arbitragem para 'roubar' tanto nos particulares como nos jogos do Campeonato, para que os jogadores se habituem aos critérios...!!!




PS: Parabéns Mister, e que para o ano, neste mesmo dia, a festa de aniversário do nosso Profeta Jesus, seja feita com a Águia ao peito...!!!

6 comentários:

  1. <p>Pois acredita...para a carneirada é mais fácil atacar o alvo da moda...os lagartos não falam de outra coisa...taditos...mas mau é os benfiquistas...!
    </p>

    ResponderEliminar
  2. BASTA!!!
    Queremos que no programa Trio D'ataque seja substituído António Pedro Vasconcelos por Manuel dos Santos, mudança que é do agrado de milhões de telespectadores, que há muito protestam por não se sentirem bem representados com A.P.V .
    É insuportável assistir semanalmente ao rol de mentiras e calúnias dirigidas ao S.L.Benfica e raramente é desmentido categoricamente;
    e como quem cala consente, o que é mentira passa a ser verdade.
    É URGENTE PRESSIONAR A RTP EM LARGA ESCALA.

    ResponderEliminar
  3. Amigo abidos, o valoroso Quim sofreu imensos golos destes e nunca, mas nunca disseram, seja jornalistas e ou benfiquistas, que tinha sido mal batido quanto mais que era frango...

    Naturalmente, que falar dos erros graves de Carlos Martins e R. Amorim nos dois golos é impossível porque nenste momento são dois "meninos bonitos" dos benfiquistas, também o são para mim, embora considerar que são dois jogadores importantissimos não me faça fiquar cego e deixar de ver o que fazem mal e bem... E isto sem beliscar o que acho deles como jogadores. Enormes! E a iniciar a época em boa forma.

    Neste momento Roberto é o patinho feio. Tudo o que faça, a não ser que faça uma cambalhota ou um salto mortal incarpado a cada defesa efectuada, vai ser muito complicado convencer esses "meninos" que principalmente querem afagar o enorme ego (geralmente revestido com uma camada de imbecilidade) em bitaites na net.

    Quanto aos outros, lagartos e mitras azeiteiros, eu já os calei... quando vinham falar: "Roberto e coiso e tal.." Eu respondia: "Meu caro vamos ganhar tudo a nível nacional! Com Roberto, sem Roberto... como quiserem! Os canecos são todos nossos! E quanto ao Roberto falem comigo a meio da época e vamos ver se terão esse sorriso parvo na boca...!" Simples. Remédio santo. Eles sabem que é verdade...

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Abidos, o anterior comentário é meu!

    ResponderEliminar
  5. Tb concordo, acho que o Roberto não podia ter feito muito mais, pois sair ali para fazer a mancha com um colega junto do avançado era uma loucura. Já no penaltie, esteve bem perto de tocar na bola. e se toca, defende, pois aquele "balão" da Jabulani qq coisa o desvia.

    Pessoalmente acho que estivemos bem, melhor na 2ª parte, menos nervosos e mais acertados nos passes. O Mónaco foi um excelente adversário, pois jogou a 100%, deu porrada com um FCP e o árbitro deu a perfeita réplica do típico árbitro tuga.

    A sobressair, Airton em grande forma, Martins com mais pulmão e um pé forte, Aimar mais Aimar e com pé quente, Coentrão igual a si mesmo e claro Cardozo que mostrou que os 100% dele no Benfica são para valer!

    Mais notas... Gaitan continua a desabrochar, Kardec o lutador e David... que mesmo com erros e falhas, é uma jogador do caraças!

    Nota final para Jesus... que é mesmo um senhor no banco (ou melhor, fora dele!). Vibra, sente e nunca está contente. Sempre a corrigir, sempre a ensinar, sempre a mostrar aonde melhorar. Um treino de Jesus, é mais que uma vida a treinar com Queiroz! Eu adoro ver um treinador a vibrar junto com a sua equipa!

    www.cronicobenfica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. epá, exactamente o que eu penso. um penalty e um avancado isolado, o que podia ele fazer? mesmo no 1-1, fazia o que, saia da baliza antes do passe ser feito???

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!