Últimas indefectivações

domingo, 12 de setembro de 2010

Demasiado desequilibrado



Jogámos com o principal candidato ao último lugar no Campeonato, portanto o resultado acaba por ser pouco significativo. É verdade que a época passada mesmo nos jogos fáceis, o Benfica relaxava, e normalmente complicava as coisas, mas não podemos tirar muitas ilações...!!!


Os resultados da pré-época foram muito bons, só perdemos com equipas estrangeiras, sendo assim sem problemas burocráticos com o treinador, espera-se uma época bastante melhor. Por aquilo que já vi, posso dizer com alguma certeza que o plantel deste ano é bastante melhor que o da época passada, principalmente porque existem opções válidas praticamente para todas as posições. A equipa ganhou centímetros, peso, e experiência apesar da entrada de alguma juventude com boa atitude. O Zaikin acaba por ser o único jogador sem um substituto directo no plantel, por isso espero um Russo motivado e agressivo em todos os jogos. Na época anterior tivemos bastantes dissabores, nos jogos 'fáceis', exige-se concentração em todas as partidas.


Temos equipa para lutar pelo titulo, mas para isso acontecer é necessário envolver toda a equipa nas acções ofensivas, o Carneiro é o melhor jogador do Campeonato, mas nos jogos decisivos o Carlos sozinho 'não chega', e isso 'treina-se' em competição durante toda a época!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!