Últimas indefectivações

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jogada de antecipção

As noticias falam de uma reunião dos orgãos sociais para esta noite, acreditando nos jornaleiros um dos temas que vai ser discutido são os Direitos Televisivos. Estava a planear escrever sobre este tema na NeoBlanc, que irei escrever na próxima madrugada, mas para não correr o risco de opinar depois dos factos consumados, aqui vai:
A Roubalheira que estamos a ser vitimas neste Campeonato, está a ser demasiado descarada (e desesperada) para acreditar que os culpados sejam somente os Corruptos Assumidos!!! Para levar os Corruptos ao titulo, para levar os satélites de Braga no segundo lugar, e para meter os Lagartos à nossa frente, não era necessário Roubar tanto, em tão pouco tempo, os objectivos dos nossos inimigos são mais profundos. Acredito seriamente que o Joaquim Oliveira também está por trás de toda esta Vergonhosa Roubalheira!!! O objectivo é colocar o Benfica fora da Europa, é retirar a confiança os nossos jogadores, desvalorizar o plantel, despedir o Jesus, fragilizar o Clube, e desestabilizar a Direcção do SL Benfica, tudo isto porque o Oliveirinha ainda não perdeu a esperança de renovar o contrato com o Benfica (e já viu que com o LVF não vai conseguir continuar a pagar os actuais valores obscenos!!!), tentado criar as condições para existirem eleições antecipadas, podendo nessa altura apoiar um 'fantoche'...!!!
A Direcção já disse que não 'rasga' contratos, eu discordo!!! O Benfica não pode continuar neste limbo, devemos denunciar o contrato imediatamente, pagar a respectiva indemnização(8 milhões por época), e assinar com outro operador por um valor justo. Se for preciso codificar a Benfica TV, então que se faça...!!! Se assinarmos por 30 milhões, pagando 8 milhões de indemnização, ainda ficamos a ganhar com o negocio...
Deixo para o NeoBlanc (esta madrugada) para falar sobre este tema, e outros em mais pormenor, até já...!!!

6 comentários:

  1. Boas,

    Em relação aos direitos televisivos não acredito, até prova em contrário, que o LFV deixe de acordar com a Sporttv de novo!!!
    Pois o Presidente já deixou sinais de que tem vontade de renovar.

    ResponderEliminar
  2. Enorme Abidos,
    Tens a certeza absoluta que o valor a pagar pela rescisao unilateral seriam "so" 8Mx2?
    Ao que eu sei e nos termos do proprio contrato, esse valor seria muito maior (mais do dobro!).
    De resto, estou convencido que tens toda a razao e que desenhaste na perfeicao o objectivo central do POLVO.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Este é o nosso problema de ANOS!!!

    Nunca há incompetência nossa! Há sempre má fé dos outros!

    E quanto mais falhamos, menor é a nossa incompetência... e maior é a máfé dos outros... 

    E, curiosamente, sendo nós 6 milhões ou mais, parece que cada vez são mais aqueles com má fé...

    Pobre Benfica... Nunca tantos se vitimizaram por tão pouco(s)!!!

    ResponderEliminar
  4. Caro José

    Pelo que sei, o valor da indemnização, é igual ao valor do contrato. Se o Benfica recebe cerca de 8 milhões por ano, deverá pagar 8 milhões por cada ano, que o contrato não seja cumprido. Não conheço a existência especifica de uma clausula de rescisão.

    Mas se for 8x2 como disses, ficamos a ganhar à mesma, porque se assinarmos por 30 milhões (30-16=14), recebemos 14 milhões por ano, que é bem melhor que os actuais 8 milhões...!!!

    Não sou Jurista, mas um contrato tão obsceno como este é descaradamente, deveria inclusive ser considerad nulo, tal a disparidade de valores...

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Caro PalCba

    Olha que não!!! Recordas a entrevista do LVF à Benfica TV, a meio de Agosto, onde ele disse claramente que iria esperar pelo final do mês, para ver se havia alguma aproximação de valores com a Oliveiradesportos, e se isso não acontece-se então o Benfica ia partir para 'outra'?!!!
    O final do mês já passou, e nada aconteceu...

    O Benfica tem um contrato com o Oliveira é normal dar prioridade ao actual parceiro, até porque ainda falta mais 2,5 anos para o fim do contrato. O Benfica não quer ser acusado de má-fé nas negociações, além disso a Sporttv é o único operador que tem toda a logistica montada. Se for verdade todos os rumores, e a PT ser a nossa alternativa, neste momento a PT não tem um canal proprio, portanto o timming não depende só do Benfica...

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. mas porque é que os benfiquistas não tomam a primeira decisão e rasgam os contratos com a Zon? é que os oliveirinhas também fazem parte da Zon...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!