Últimas indefectivações

sábado, 18 de setembro de 2010

O árbitro...


O árbitro (homo bastardus) é uma espécie de humano que se destingue dos outros humanos pelo seu uniforme preto e as suas tendências corruptas. Os árbitros fazem notar a sua presença em campo pelo seu inesgotável uso do apito e a mostra de cartões amarelos e vermelhos. Os árbitros são particularmente notados pelos seus padrões pouco normais de reprodução. O pai e a mãe quase nunca são casados um com o outro.

DESCRIÇÃO FISÍCA

Os árbitros variam em tamanho que vão desde dos 1.50 a 1.80 metros de altura e pesam entre 54 e 83 quilos. Os árbitros possuem muitos mecanismos de defesa, tais como um apito e também cartões amarelos e vermelhos. Maior parte dos árbitros são cegos, tal que nunca têm uma decisão correcta, no entanto, estudos comprovam que estes árbitros acabam por ser os mais bem sucedidos. Eles são naturalmente muito protectores dos futebolistas, fazendo uso dos seus apitos e mostrar cartões ao minímo contacto que houver entre eles. Isto levou a alguns futebolistas a abusarem dos seus reflexos ao mergulhar para o chão cada vez que entram numa zona do campo chamada "grande àrea" ou "àrea de grande penalidade". Alguns árbitros desenvolveram uma forma de lidar com isto ao mostrar um cartão amarelo ao jogador que se atirar para chão. Muitos árbitros também desenvolveram técnicas complicadas, tal como a técnica do fora-de-jogo contra predadores.


CICLO DE VIDA

O nascimento de um novo árbitro é um processo desconhecido. Cientistas tentaram fazer essa pesquisa, mas todos eles perderam-se em campos de concentração.

A primeira experiência de um árbitro é num campo de treino, no qual eles aprendem os ideais do Binto Corrupto. É-lhes dito para sancionar jogadores que não forem obedientes e como disfarçar erros grosseiros com cartões coloridos.

Maior parte dos árbitros então prossegue para as ligas mais pequenas, onde eventualmente se tornam nos homens intermediários.

Um número ainda mais pequeno acaba por chegar por comandar jogos das principais ligas. Um deles é escolhido para ir ao campeonato do mundo e fazer merda num palco internacional. Muito provavelmente este árbitro irá acabar por dar à mesma pessoa três cartões e será enviado para casa na desgraça.

Não se sabe muito da vida dos árbitros após a arbitragem porque ninguém disposto a descobrir ou simplesmente estão-se a borrifar para isso. Muitos cientistas preveêm que depois da carreira de um árbitro acabar eles acabam por viajar para o passado até 1969, onde eles se irão juntar a Bimbo Corrupto para criar uma nova raça de árbitros.

LADRÃO! LADRÃO! LADRÃO!

Os árbitros são muitas vezes acusados de roubarem nos jogos, mas alguns quase nunca o são. Eles guiam-se pelas seguintes regras enquanto arbitram os jogos:


  • Regra 1: O árbitro tem sempre razão.
  • Regra 2: Se o árbitro estiver errado, ver regra número 1.
Isto causa com que os jogadores discutam com o árbitro, que por sua vez faz com o que o árbitro active os seus mecanismos de defesa. Normalmente o apito é a primeira coisa a ser usada numa tentativa de assustar os jogadores que se aproximarem dele. Se isto falhar, o árbitro vai ao bolso e tira um cartão amarelo e mostra-o ao(s) jogador(es). O(s) jogador(es) amarelado(s) acaba(m) por começar a chorar e corre(m) para junto da mamã. Em algumas ocasiões o árbitro usa a regra do fora-de-jogo como uma táctica para gerar confusão e logo depois desata a correr para o meio-campo. A regra do fora-de-jogo ainda não foi compreendida na sua totalidade por uma pessoa viva ou pelo computador mais poderoso do planeta.

Enfim, os árbitros são uma raça muito esquisita e de por os nervos completamente em franja.

3 comentários:

  1. Simplesmente genila, a verdade com um humor digno de registo. Se o RAP vêr isto, lá terás de fazer parte do gato fedorento.

    ResponderEliminar
  2. Ahahaahaahahahaah. Está fantástico caro E.T Benfiquista

    Uma ironia salutar de fazer inveja ao maior e melhor humorista da nossa praça.
    E nem sei se esse, se é que existe, conseguiria escrever uma obrta de arte tão bela como esta.

    Grande E.T.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!