Últimas indefectivações

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O puto é que tem razão!!!

No comments...

9 comentários:

  1. Meus amigos o que esperavam depois da entrevista de LFV à SIC, em que atacou um secretário de estado socialista? Parece que ninguém quer ver a ascenção do Porto e do Partido Socialista que acontece ao mesmo tempo! Acham que foi coincidência?? O PS tem de pagar os favores prestados pelo Pinto da Costa!! Continuem a votar PS!!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma roubalheira das do costume.
    O XISTREMA nem espera pelo Natal.

    Antes dos Fieis Defuntos já tem o campeonato no papo!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber que o que aconteceu hoje, não foi um aviso e uma retaliação ao que Luís Filipe Vieira disse sobre as arbitragens na sua recente entrevista, assim como, espero que também não seja coincidência o facto da  Associação de Futebol do Porto ter homenagedo este sábado os três árbitros portugueses que estiveram no Campeonato do Mundo da África do Sul: Olegário Benquerença e os seus assistentes Bertino Miranda e José Cardinal. Os dois assistentes pertencem ao Conselho de Arbitragem da AF Porto. http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=461242
       Perante tudo isto a que se assistiu, eu pergunto, quantos erros de arbitragem prejudicaram o Guimarães? Qual seria a equipa que conseguiria manter a serenidade e conseguir exibir-se a bom nível, com os seus índices de ansiedade e de controlo emocional normais?
     

    ResponderEliminar
  4. É a liga da farsa! Isto não é desporto!

    Por mim a direcção devia mobilizar os seguintes protestos:

    - manifestação desde a baixa até a luz, para parar Lisboa!

    - deviam pedir para os Benfiquistas boicotarem todas os patrocinadores oficiais como a Zon, Orangina, Finibanco e Bwin (deixo de fora os que também patrocinam o Benfica!

    - boicote aos jogos fora da luz!

    - boicote semanal a todos os jornais desportivos!

    - boicotes as conferências de imprensa de demais eventos que dêem tempo de exposição as marcas!

    e outras... só indo aos bolsos das empresas se pode forçar a que o poder económico faça impor a isenção sabendo que já nos foi feita a cama...

    Com estas arbitragens nem tendo a equipa do Barcelona ou uma de all stars mundiais se conseguia outro resultado!

    ResponderEliminar
  5. Tiago, acabei de propor algumas destas medidas no Belo Voar.

    Mas nos jogos fora haviamos de ir aos milhares, nao comprara bilhete e ficar  a porta a apoiar a equipa.

    Mas na minha opiniao isto tem que partir dos socios a direcçao nao deve ser metida nisto embora lhe deva ser dado conhecimento antecipado das medidas.

    Era tao facil organisarmos isto na GLORIOSASFERA, mas isto e so umbigos, cada um patra seu lado a chorara baba e ranho.

    Assim eles continuam, como diz o corrupto, sempre em frente

    ResponderEliminar
  6. Inpunidade Total...

    Não acho que a arbitragem desta noite tivesse sido a 'vingança' devido às palavras do LVF. A situação é muito pior, estamos a ser Roubados à descarada desde do jogo da Supertaça, em todos os jogos do Campeonato ficaram penalty's por marcar, este triste espetaculo é consequência directa de todas as 'absolvições' do Apito Dourado!!! Mesmo quando foram apanhados em flagrante, nada de significativo aconteceu aos Mafiosos, assim eles sabem ( e com toda a razão) que em Portugal nunca serão responsabilizados pelos seus actos criminosos, o Apito acabou por apenas 'legitimar' as actividades criminosas, vivemos numa Republica das Bananas, ponto final...

    Depois do que se viu hoje (mais uma vez), veham falar de contratações, vendas, tacticas, etc...!!!!!!

    Só espero que daqui a alguns dias aqueles que hoje 'atacam' o Olarápio, não começem a 'disparar' em direcção ao Jesus e ao LVF...

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Num país a sério, sério, de pessoas sérias e de Justiça séria, os corruptos e ladrões estariam na prisão.
    Que eu saiba o Pinto da Costa e seus coniventes, entre eles o Fernado Gomes (Presidente da Liga), bem como, o Cosme Machado, Olegário Benquerença, Pedro Proença, etc. ainda não foram presos, nem o serão.
    Vamos pôr os nomes aos bois corruptos e ladrões e solicitar ao LFV para denunciar por tudo e onde for possível (não só na Benfica TV), inclusivé nas instâncias superiores (Uefa e Fifa), utilizando as diversas imagens exemplarmente esclarecedoras. 

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!