Últimas indefectivações

domingo, 31 de outubro de 2010

Escuta, queremos ouvir e ver

"Enquanto respirar e tiver todos os sentidos a funcionar, estarei sempre alerta na defesa do Benfica e principalmente dos valores que nortearam os nossos fundadores e todos os que nos honraram no passado. Honestidade, verdade e lisura nas vitórias.
ST algo Miguel, na sua habitual verborreia das terças, no Jornal 'A Bola', pergunta porque se não publica a mais escandalosa e escondida escuta, em que aparece LVF, ST, fala, como sempre, do que não sabe ou não quer saber. A escuta saiu no próprio Jornal do Benfica, pois até demonstra bem a diferença entre LVF e PC.
Mas as palavras traem sempre o rapaz ST. Se se tratasse da mais escandalosa, é porque admite que as outras são ESCANDALOSAS. E as outras são 720, com a participação de PC, havendo apenas uma sido considerada inócua, pois é igual à de LVF e também se Sequeira Nunes, homem honrado e ex-presidente do Belenenses.
O que se passou é que Vieira respondeu a uma chamada que o Major lhe fez e diz que Pinto de Sousa o informou que Paulo Paraty não podia apitar o Benfica-Belenenses e sugere então a LVF vários árbitros, o que, aliás, fez também com Sequeira Nunes, que confirmou em entrevista ao Jornal Público. 'O sr- Pinto Sousa pediu-me que sugerisse três ou quatro nomes, dizendo-me que a partir dos quartos-de-final é normal nomear árbitros de comum acordo'. Também a única escuta de Pinto da Costa, que foi para o lixo, é uma em que este acerta o árbitro Pedro Henriques para um jogo da Taça com o União de Leiria.
Os advogados da agremiação de ST têm acesso ao processo e às escutas. Ponham esta no Youtube. Nós agradecemos. Muito!"

António Melo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!