Últimas indefectivações

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Noite de Taça





Não podia perder a visita do Benfica ao meu concelho, assim apesar do frio lá fui ver ao vivo a festa da Taça. Pavilhão bem composto, e nem o granizo a cair em cima da chapa do pavilhão, arrefeceu os ânimos!!! Cada cesto dos da casa foi festejado como da vitória de um Campeonato se tratasse!!!

Apesar dos 30 pontos de diferença, o jogo até começou com um parcial de 9-0 contra o Benfica, que para isso muito contribui o Mascarenhas com vários falhanços inacreditáveis debaixo do cesto!!! Mas o nosso capitão 'acordou' e acabou com a brincadeira.

Sem Americanos (o Jenkins, e o Henry ainda tiveram o banco mas não entraram, assim como o Sérgio. O Heshimu e o Reed ficaram a descansar), o jogo deu para dar minutos aos menos utilizados.

O Jordão 'mole' como sempre espevitou-se na segunda parte, o Minhava quis dar show mas saiu quase sempre mal, o Carreira a regressar de lesão melhorou bastante durante a partida. Grande jogo do Tavares com 5 triplos, muita intensidade do Elvis, Mascarenhas quase sempre mal a lançar ao cesto, e excelentes indicações do Ferreirinho, que sofreu a 'normal' discriminação dos árbitros por ser simplesmente o 'puto' da equipa, levando 'pau' a 'torto e a direito' e nada era marcado, e depois ainda lhe marcaram 'passos' por duas vezes!!!
Agora nos Oitavos-de-final jogamos em casa com o Guimarães.

Tenho ainda que declarar que por causa deste jogo, a minha partida de futsal semanal não foi realizada, já que o Pavilhão estava ocupado, estou à espera da indemnização!!!
Uma nota final para a Benfica TV: No Domingo passado esta equipa do Gaeirense jogou com os sub-20 do Benfica, em Lisboa, para o Campeonato da CNB1, e a Benfica TV transmitiu o jogo. E nos gráficos podia-se ler: Benfica-Óbidos!!! Apesar do concelho ser pequeno, as rivalidades existem, e entre as Gaeiras e Óbidos, a rivalidade é enorme, por isso imagino a indignação dos mais fundamentalistas...!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!