Últimas indefectivações

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Derrota esperada



Em condições normais já era difícil, agora com com 3 jogos em 3 dias, ficando somente com um dia de descanso pelo meio para fazer uma viagem até à Letónia, não se podia exigir muito aos jogadores. Um muito obrigado à FPB, é assim que ajuda as equipas nacionais que desejam representar o País nas competições europeias!!!
adenda: Deixo aqui o testemunho conhecedor de mais uma série de atitudes torpes, e intimidatórias do clube mais Corrupto do mundo. Nada disto me supreende, a cultura instalada neste clube é conhecida, os exemplos são dados pelos principais responsáveis. Cada dia que passa tenho mais orgulho em ser do Benfica...

1 comentário:

  1. Boa tarde.
     De facto, acompanhei o desenrolar do jogo no site da FIBA, e corroboro as felicitações endereçadas à F. P. B. Pareceu-me que a nossa equipa quebrou de forma nítida no aspecto físico, e isso justifica em parte a derrota, pois no final do primeiro período até vencíamos por 27-31. Mas já houve gente que me disse, perante todas as condicionantes, que o Benfica tem de se habituar a estas condições. O que é lastimável. Metem-me dó.
     Agora temos que vencer os 3 jogos em casa, tal como na fase anterior.

     CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!