Últimas indefectivações

domingo, 23 de janeiro de 2011

Distorção de primeira

"Definitivamente algo vai mal quando os factos e as palavras dos protagonistas envolvidos num determinado episódio são deturpadas de forma grosseira por alguns (algum) jornalistas. Vem isto a propósito da capa desta manhã do diário desportivo Record.

No final do jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Nacional da Madeira e a propósito dos incidentes que há poucos minutos se tinham verificado no relvado, no final do jogo, Jorge Jesus, na conferência de imprensa afirmou: “afastei Luís Alberto”; enquanto o jogador do Nacional da Madeira, já na zona mista, confirmou que foi "empurrado por Jesus”.

Destas declarações, reproduzidas com exactidão na peça que o jornal reproduz na sua página 13, o editor de fecho da primeira página do jornal preferiu, no entanto, mandando a isenção às malvas, destacar em jeito sensacionalista: “Jesus deu chapada em Luís Alberto”.

Desconhecemos, ou preferimos desconhecer, as motivações desta manobra. Temos a certeza que os responsáveis do jornal não poderão concordar com semelhante distorção e aguardamos que o bom senso prevaleça e que o jornal Record, na sua edição de amanhã, se retrate perante a adulteração do que foi escrito na página 13 e o que resulta da capa do jornal."

Desmentido do SL Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!