Últimas indefectivações

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Viciados no sofrimento



Voltámos a falhar golos, atrás de golos. O jogo podia ter ficado decidido muito mais cedo. Não há necessidade...
Júlio César 'imperial', para quem tem pouco ritmo, teve muitíssimo bem...
Agora venham os Corruptos, sem medo...
Não faço ideia quais vão ser os desenvolvimentos na 'novela' David Luiz: se o David é o 2º marcador de penalidades a seguir ao Cardozo, tudo bem, agora se a decisão de 'dar' o penalty ao David se deveu a uma suposta 'prenda' de despedida, acho que foi um tremendo disparate, o jogo não estava decidido. Agora independentemente deste lance o David fez um excelente jogo, ultrapassando inclusive uma possível lesão no final da primeira parte, para quem estava com a 'cabeça em água' como alguém escreveu esta semana, jogou como um verdadeiro titular da Selecção Brasileira!!! (Já agora será que alguém vai escrever como é que o Benfica consegue ter dois centrais convocados simultâneamente para a Selecção canarinha?!!!)

Se em Coimbra tentaram 'colar' a vitória do Benfica a um golo irregular, com o objectivo de 'calar' as nossas criticas (a 'coisa' só correu mal por causa de um pequeno pormenor: dois penalty's a favor do Benfica não foram marcados!!!), agora depois deste jogo, onde foram marcados 3 penalty's a favor do Benfica, ninguém os vai calar!!! Lembram-se do Estrela-Benfica para a Taça da Liga? Lembram-se da final da Taça da Liga com os Lagartos? Lembram-se do Benfica-Nacional para a Taça da Liga do ano passado? Pois bem, esta época o Rio Ave-Benfica para a Taça de Portugal será o 'álibi' para todas as Roubalheiras que já ocorreram esta época, e para aquelas que ainda estão para vir!!! Preparem-se para ouvir repetidamente referências a este jogo...!!!

Para memória futura deixo a minha opinião sobre os lances:
-Coentrão não faz penalty sobre João Tomas.
-Ricardo Chaves não faz penalty, o toque do Saviola é mesmo à 'queima'.(a marcação deste penalty deveu-se exclusivamente ao fiscal-de-linha)
-Zé Gomes faz penalty sobre Saviola. Ao contrário do Coentrão, o Vila-condense empurra claramente o Argentino.
-Jeferson faz penalty. O remate do Cardozo é à 'queima', mas o defesa usa os braços para 'tapar' ângulo ao Paraguaio





PS(1): Parece que houve outro lance passível de penalidade, devido a uma mão do Gaspar, nesse momento não estava a ver o jogo na televisão, portanto não vi o lance, provavelmente não vai aparecer nos resumos, portanto não me vou pronunciar.
PS(2): Hoje disputou-se um jogo antecipado da Liga, sem justificação aceitável, diga-se!!! Só vi os primeiros minutos, desisti rapidamente!!! É que uma das equipas, apresentou-se ao jogo, como tivesse a disputar um jogo particular com o Cascalheira de Baixo!!! Desta vez, não houve trincos nem trancas, 4 jogadores de caracteristicas ofensivas!!! É só coragem!!! Prevejo que esta equipa insular vá longe na Taça da Liga...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!