Últimas indefectivações

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Considerações (19º)

"Nilson diz que o Benfica foi mais eficaz. Não foi, não. E porquê? O árbitro, Cardozo, os postes e lances de golo feito, davam uma dúzia de golos. Assim, em vez de um dúzia, foram apenas 3-0.
Mas mais que o resultado, foi a exibição de sonho que o Benfica praticou. Uma noite de magia com muita arte à mistura.
Vou fazer uma profecia: Se ganharmos os jogos todos iremos fazer o Bi. Aguardemos.
O fuinha, talvez assustado, com o que o Glorioso o brindou, disse um chorrilho de disparates a que já nos tem habituado.
É que este garoto, igual a todos os garotos que por lá gravitam, só sabe ganhar na batota e habituou-se a ver o clube a ganhar na batotice.
Mas vamos a factos... Na Taça da Liga, já era, na Taça de Portugal está com a água pelo pescoço. No Campeonato anda aflito com o Sport Lisboa e Benfica. Na Liga Europa desconfio que vamos ter lulas à Sevilhana. É muita fruta, para este papalvo, a juntar a toda a outra fruta que eles ofereceram durante 30 anos. Aliás, quem esperava que eles perdessem em Braga não deve estar atentos ao que se tem passado esta época. O Braga é uma mini-miniatura daquilo que pretendeu mostrar a época passada.
O Paciência, começa a mostrar a sua verdadeira qualidade de treinador de pacotilha, que pouco sabe e nada produz. Não vão faltar mais de 15 dias para este meliante estar a jogar só para o Campeonato.
Modalidades em alta, vamos a caminho dos jogos 'a doer'. Estou confiante. Quem é sério, e trabalha a sério, tem sempre resultados. A começar já no Voleibol, no próximo fim-de-semana, em Guimarães."

José Alberto Pinheiro, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!