Últimas indefectivações

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Grito...




Hoje, foi gritante a diferença de valor entre as duas equipas, basta comparar directamente os onzes iniciais, jogador com jogador por posição, analisar o passado de cada jogador antes de chegar aos Corruptos, e ao Benfica, verificar o curriculum como internacionais pelas suas Selecções (incluindo as selecções jovens), não fosse os '(des)equilibridores' profissionais, que andam com apitos na boca, e a classificação do Campeonato seria completamente inversa...
Os Corruptos hoje quiseram ser 'cagões', nem sequer fizeram estágio, o desprezo saiu-lhes pela (Cu)latra!!!
Mais uma inacreditável flash-interview, onde o avençado pede desculpa antecipadamente por qualquer pergunta mais afoita!!! Como questionar a convocatória!!! Tareco, senta...!!!
Recordo um Corruptos-Benfica apitado por Paulo Costa, onde após uma primeira parte estranhamente normal, com o resultado favorável ao Benfica, curiosamente (ou não) o critério alterou-se totalmente na segunda parte, com várias expulsões, e com os Corruptos a ganhar. Hoje assistimos a algo parecido, que 'jantar' terá sido servido no balneário dos árbitros, ao intervalo?!!!

PS: Um grande bem-haja, e muita força para os Benfiquistas de Gaia, que mais uma vez, foram vitimas de vandalismo cobarde. Para os carolas da Casa do Benfica de Gaia: Façam hoje a Festa, ninguém calará o nosso Benfiquismo, esta vitória deveria ser dedicada a vocês.
adenda: Fiquei contente ao ouvir o Jesus a dedicar a vitória aos adeptos Gloriosos que foram ao Estádio do Ladrão, e aos Benfiquistas da Casa de Benfica de Gaia. Mas não compreendi o porquê do elogio ao Paulo Batista. Além da ridicula expulsão do Coentrão perdoou a expulsão ao Belucha, inventou várias faltas junto da área do Benfica, mais do mesmo...
Depois de tantas boas decisões, o Jesus teve mal nesta tirada...



Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!