Últimas indefectivações

sábado, 5 de março de 2011

Empatados a 9 jornadas do fim...



Teoricamente as duas equipas têm uma deslocação muito difícil até ao fim do Campeonato, no caso dos Corruptos e já na próxima jornada na viagem ao Pico para defrontar o Candelária. No caso do Benfica, temos que ir jogar ao pavilhão da Oliveirense.
Optei por não ver o jogo de hoje, podia o ter feito, mas não quis me enervar!!! Ainda passei pelo canal, estilo zapping, mas para azar do Benfica, no exacto momento que por lá passei, estava o Filipe Santos a fazer um penalty sobre o Diogo Rafael, obviamente não assinalado!!! Já li aqui, que a arbitragem não teve influência no resultado, até pode ter sido, mas a da primeira volta na Luz, quando o Benfica estava em grande forma, teve muita influência...!!!
No resumo televisivo que vi, as distracções que permitiram o 2º, e o 3º golo aos Corruptos são indesculpáveis, como escrevi anteriormente parece-me que a equipa baixou um pouco o nível, nas últimas jornadas. Mas o campeonato ainda não está decidido, até porque os Corruptos podem perder pontos com equipas teoricamente mais fáceis (como já aconteceu), portanto só temos é que recuperar a forma do início de época, e ganhar, ganhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!