Últimas indefectivações

terça-feira, 22 de março de 2011

Impunidade


Mais uma cobarde emboscada, e mais um inquérito policial que vai acabar arquivado!!!
(Curiosa outra noticia de esta noite que descreve a detenção de cinco adeptos do Benfica, por supostamente terem tentado roubar um cachecol!!! Extraordinária eficácia policial...!!!)
De realçar mais uma vez, a informação privilegiada que os criminosos obtiveram...
Resumindo impunidade total, até porque os culpados de todos estes incidentes são conhecidos...
Não são só os juízes dentro das quatro linhas que gostam de Fruta, fora do campo, existe muito Fruticultor espalhado pelas autoridades deste País!!! O Benfica, directores e adeptos, têm que denunciar esta cumplicidade criminosa, a nossa resposta tem que ser dada a este nível...
Repito aquilo que já escrevi, estes últimos incidentes, têm um único propósito: incendiar o ambiente do próximo jogo na Luz.
De imediato vão querer INTERDITAR o Estádio da Luz, algo extremamente fácil, basta um dos 'porcos' ficar mais 5 minutos no chão, depois de ter sido supostamente atingindo por um qualquer objecto, isto a acontecer fará que a 2ª mão da Taça de Portugal não seja jogada em Lisboa!!!
Em segundo lugar vão querer arranjar 'desculpas', para futuras agressões terroristas, por eles efectuadas, argumentando sempre que somos todos iguais!!! Aliás amanhã os cumentadeiros do costume, vão começar a defender a teoria cobarde e mentirosa que o Benfica é igualmente culpado por este ambiente!!! Mais do mesmo, portanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!