Últimas indefectivações

sexta-feira, 25 de março de 2011

Objectivamente (Palhaços)

"Enquanto alguns palhaços brincarem com a violência como o têm feito, episódios como os que aconteceram no regresso da comitiva do SLB de Paços de Ferreira, poderão sempre suceder com toda a impunidade!
Esta é a realidade que temos neste momento no País, principalmente na região perto da cidade do Porto, onde se têm registado, com preocupante incidência, actos abomináveis de violência que amedrontam qualquer pessoa!
Pergunta-se se é proibido algum adepto do Benfica, identificado com as cores do Clube, circular livremente pelo Porto ou pelas redondezas da chamada cidade Invicta? Mas não há autoridades neste País?
Também compreendo que não pode colocar-se um polícia atrás de cada energúmeno destes porque, infelizmente, lá por aquela região vão abundando! Mas exige-se que de cada vez que o Benfica for jogar por aquelas bandas que as vidas das pessoas estejam salvaguardadas! Sim, porque por este andamento um dia pode acontecer uma tragédia!
Mas mais importante que a atitude das autoridades é a atitude dos dirigentes do FC Porto, a começar pelo provocador presidente - que constantemente lança achas para a fogueira com discursos inflamados de ódio contra o Benfica - que deviam pensar a melhor forma de refrear os ânimos desta gente que apedreja, insulta e ofende só pelo facto de não vestirem as cores do seu clube preferido!
Da nossa parte, pedimos aos adeptos do Benfica que tenham sempre um comportamento cívico exemplar, isto porque nós somos pessoas de bem e deveremos SEMPRE dar o exemplo."
João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!