Últimas indefectivações

sábado, 9 de abril de 2011

Delicioso...




...ganhar às Osgas, na sua barraca emprestada, com os jogadores Lagartos a 'espumarem' pela boca dando porrada a torto e a direito, ver e ouvir as Lagartixas amestradas a cantarem e a ofenderem o Benfica quase todo o jogo convencidos estupidamente que iam mesmo ganhar, dar 'de avanço', falhar livres de 10 metros 'só' para lhes dar ânimo, ver o eternamente mal disposto, mal encarado treinador a ser expulso, ver o símbolo máximo da submissão dos Calimeros ser expulso, que mesmo depois daquele parvo barrete azulado, continua a ser 'adorado' (os animais no Circo Cardinal foram sempre muito apreciados!!!), assistir aos protestos Sportinguistas junto dos árbitros em todos os golos do Benfica, resumindo, foi delicioso assistir a tal espectáculo!!!

Só tenho uma queixa, no terceiro golo, sem guarda-redes na baliza, o Diego Sol devia ter chutado a bola mais devagar, pois assim aumentava o suspense...!!!

Além disto tudo o jogo teve um lado didáctico, pois fiquei a saber que o 'portero' Lagarto pode 'atropelar' o Joel fora da área (uma versão miniatura do Burro Alves), e também pode fazer 'tackles' frontais ao Arnaldo, tudo dentro da 'lei'!!!


Já me estava a esquecer, primeiro lugar garantido na fase regular. Estatisticamente o Campeão após o Play-Off foi sempre o Campeão da fase regular, portanto vamos a eles...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!