Últimas indefectivações

terça-feira, 19 de abril de 2011

A Fruta deve estar podre !!!

A praticamente 24 horas do jogo, e ainda não foi anunciado publicamente o árbitro...



adenda1: Parece que o Aldeias-Reles também está preocupado!!! Ele que fique descansado, senão houver árbitro, eu, como espectador, dou-me como voluntário para apitar o jogo!!!


Prometo ser imparcial!!! E deixo já o aviso, que no máximo aos 15 minutos de jogo, toda a equipa Corrupta, vai levar cartões Vermelhos!!! Dando assim por terminada a contenda, a tempo do jantar...!!!





adenda2: De certeza que alguém bufou ao Padrinho, a minha proposta (de ser eu o árbitro da partida!!! e o Marciano um dos bandeirinhas!!!), e assim sem mais demoras, nomearam o Xistrema, desta vez sem o Cardinal, e sem o Marcelino (vá lá!!!)!!!


Duas notas:


-Alguns até podem defender, que foi o Cardinal que expulsou o Javi em Braga, mas o problema é que os erros do Xistra em Braga foram muitos, e todos, em prejuízo do Benfica, os mais descarados, no capitulo disciplinar!!!


-Alguns iluminados vão recordar que o Xistra apitou o Guimarães-Corruptos, e até expulsou o puto birento mal educado, mais os Corruptos (num primeiro momento!!!), até se queixaram da arbitragem. Mas depois de uma analise completa do jogo, apesar de ter existido erros para os dois lados, os erros mais importantes, favoreceram os Corruptos, como por exemplo um penalty do Fuzil sobre o Edgar, que daria a expulsão ao Uruguaio, que foi transformado numa falta contra o Guimarães!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!