Últimas indefectivações

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Objectivamente (Santa Aliança)

"Continua a saga portista com a obsessão de chegar ao final da época sem derrotas na Liga depois da conquista do título. Na última jornada, frente ao Sporting, uma vergonhosa arbitragem de Artur Soares Dias, do Porto, deu mais uma vitória para somar a tantas outras alcançadas esta época com ajudas dos amigos da arbitragem!

Pessoas há que acham já não valer a pena denunciar e lutar pela verdade desportiva. E, curiosamente, até por parte de alguns rivais que têm responsabilidade de representar uma grande fatia dos adeptos do Futebol em Portugal, como é o caso do Sporting!

Depois de terem sido «roubados» no Dragão, foram incapazes de denunciar a situação junto do «amigo» PC, resumindo com «falinhas mansas» critérios de arbitragem, «melhoras de visão», ou mesmo(!) mudança de banco dos suplentes da esquerda para a direita para evitar pressão sobre o árbitro auxiliar que sempre sofre por parte do banco portista.

Aliás, o próprio PC disse no final do jogo: «Não ouvi reparos dos dirigentes do Sporting e acompanhei-os sempre (situação confirmada com imagens onde estão os dois presidentes muito chegadinhos em cordial e amena cavaqueira)».

Os dirigentes do Sporting deveriam saber quem é que lhes tem retirado a hipótese de lutar por títulos nas últimas décadas. Basta olhar para o historial da Liga e ver... quem tem sido campeão! Continuem muitos deles obcecados pelo anti-benfiquismo primário, juntando-se sempre aos portistas, numa alternadeira situação de fragilidade que até dá pena! Mas o problema é deles! São capazes de tratar ainda com esta deferência um indivíduo que enxovalhou, humilhou e tratou 'abaixo de cão' o conhecido roupeiro, Paulinho, que é só uma das figuras mais consensuais do Futebol português e um homem que merece o carinho e todos nós! Só os sportinguistas não enxergam isto!"


João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!