Últimas indefectivações

sábado, 23 de abril de 2011

Conquistámos a felicidade !!!

Paços de Ferreira 1 - 2 Benfica



Vitória merecida, com jogadores fisicamente desgastados, e psicologicamente abalados. Não foi bonito, mas o Tri é nosso!!! Num momento de grande pressão, tudo parece correr mal, até os 'parvos' auto-golos aparecem!!! Nesta altura não existem vitórias fáceis, tem que ser tudo 'arrancado a ferros'!!! E quem estava à espera de outra coisa, ou é ingénuo, ou tem outra 'agenda'!!! Só espero que o esforço físico que alguns jogadores foram sujeitos hoje, não vá aumentar a lista dos lesionados nos próximos dias...!!! Curiosamente a equipa melhorou (deixou de dar tantos espaços), com a entrada do Airton!!! Mais vale tarde, do que nunca...!!!


O Zé, voltou a ter uma daquelas noites, que será sempre dele!!! Quase igual aquela noite com o Rosenborg!!! E admito que quando soube que ele ia jogar, temi o pior, e por isso, peço mil perdões, as minha dúvidas nunca deveriam ter existido...



Para quem me acusa de desculpar demasiadas vezes os nossos insucessos, com as arbitragens, e todos os sujos e nojentos meandros deste futebolzinho de merda, esta noite, o trabalhinho do Proença creio deixará poucas dúvidas!!! O Benfica é muito melhor que o Paços, mesmo cansado, mas com o Proença, o jogo ficou equilibrado, e até podia ter acabado empatado. Obviamente quando jogamos com equipas mais fortes, fica difícil vencer sempre... Os 'Proenças' deste País são os verdadeiros artistas deste cantinho à beira-mar plantado, até acho que eles 'ganham' pouco, para a importância que têm...!!!


Entre muitas outras situações, que por uma questão de higiene e sanidade mental me abstenho de falar!!! O penalty não marcado sobre o Saviola, é prova definitiva de INTENÇÃO DOLOSA, e não me venham com merdas!!! Este lance esteve muito perto de influenciar a atribuição da Taça, não calhou, o Destino e o Moreira não deixaram!!! Mas o Proença terá outras oportunidades, fica para a próxima...!!!




adenda: Devido ao total silêncio geral, sou obrigado a relembrar que aos 9 minutos, com a bola dentro do campo, Saviola, foi deliberadamente e ostensivamente empurrado pelo Ozeia dentro da área do Paços!!! Revelando alguma ingenuidade o nosso grande jogador resolveu, apesar de toda a agressividade, estender a mão ao adversário!!! Em vez de reagir ao pontapé, ou com simulações cobardes, o Saviola deu um excelente exemplo para situações futuras. Ainda recordo-me do sorriso do nosso El Mago, quando o Burro Alves lhe dava coices, na final da Taça da Liga do ano passado!!! E também recordo-me de como os jagunços Corruptos ficaram 'indignados' com a reacção do Aimar!!!




PS: Já agora os 'outros' (aqueles que consideram esta Taça 'inferior'), um dia, mais tarde ou mais cedo, também vão vencê-la (infelizmente, é a lei da vida!!!), nessa altura irei ficar bastante atento, para os festejos, tenho a impressão que até haverá ressurreições!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!