Últimas indefectivações

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Benfica processa judicialmente Sportinveste Multimédia

"Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.
Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.
As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia."



Da entrevista de ontem, gostei bastante do que ouvi em relação aos Direitos Televisivos. E nem sequer foi a afirmação, que o Benfica e o Oliveirinha nunca estiveram tão afastados.

Se ninguém oferecer o que o Benfica quer, o Benfica assume a transmissão dos jogos (não foi dito, mas foi insinuado), provavelmente através de um canal Pay-Per-View do Meo. Acho que pagar €5 (à volta disso) para ver o jogo em directo na TV (300 mil pagantes é um numero razoável), é um bom negócio para o Benfica, agora mais a publicidade, tudo isto vezes 15, é só fazer as contas...

Este incidente com a Newsletter, não sei se foi premeditado, ou pura incompetência, mas o Benfica faz muito bem aproveitar esta situação, para 'cortar' definitivamente com estes 'chupões'!!!

4 comentários:

  1. Uma oportunidade para exterminar porcos!
    Isto não é inocente, a indignação não é so do BENFICA, mas de todos os sócios, adeptos e simpatizantes. A instituição Benfica, devia colocar o corpo juridico ao serviço de todos os sócios e cada sócio que recebeu este vómito, deveria processar estes ordinários.
    Isto parece uma ideia do porKo mor senil, que no jantar dos ladrões corruptos na bolsa, terá dito ao oliveirinha vamos chatear os Benfiquistas, e todos se devem ter rido, e provavelmente, algum porkinho deverá "o presidente é génio"
    E lembrando um provérbio português "Quem ri em último ri melhor".
    Para além de um processo do Benfica, instituição, um processo individual de cada sócio, que mais não seria que replicar as razões.
    Sem dó nem piedade, não aceitar pedidos de desculpa, temos que exterminar estes anormais, pela via da justiça...
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. A Sportinveste Multimedia tambem é detida pela PT, que é só o nosso "Main Sponsor".
    http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC33598.pdf
    É só fazer search por Sportinveste

    Abraço

    João

    ResponderEliminar
  3. http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/exigirapoiando.html

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!