Últimas indefectivações

sábado, 14 de maio de 2011

Mau sinal...






...ainda temos dois jogos na Luz para rectificar, mas sem o Joel, e com o César em baixo de forma, parece que ninguém sabe marcar golos...

1 comentário:

  1. Foi um resultado injusto, peca por ser demasiado expressivo, não reflectindo o jogo. O Benfica criou as oportunidades de golo mais do que suficiente para dar a volta ao 2-1, ou mesmo empatar, levando o jogo para prolongamento, o que já seria o grande prémio para a Fundação.

    Agora, a equipa diz-se que precisa de recuperar a forma, que raio de maneira, de os jogadores, um quarteto a cada 5 minutos, sofremos o 1-0, e sempre nesta estratégia, que não foi a melhor!!!

    Bem espero que pelo menos a recuperação tenha sido alcançada, espero que o Joel regresse em breve, e, espero sobretudo que o Benfica vá contratar aquele que foi o homem do jogo, ou melhor, o rapaz do jogo, era um júnior que se tinha acabado de sagrar campeão distrital, fez um jogo pelos séniores, creio que a sua estreia, jogou 40minutos, teve momentos decisivos, com muitos cortes e, também foi ele que fez o 2-1 de angulo um pouco apertado!! Era o nº2 e creio que se chamava Julinho.

    Quem viu o jogo acho que concorda!!!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!