Últimas indefectivações

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Objectivamente (FPF)

"Adriano Pinto deixou grande legado na Associação de Futebol do Porto e no Futebol Português. Um outro Pinto do Porto, Lourenço, que lhe sucedeu, conseguiu levar até ao limite - mais de três anos - a discussão sobre os estatutos da Federação Portuguesa de Futebol!

Foi vergonhosa a forma como este retrógrado dirigente do Futebol indígena tratou a questão, aproveitando a presidência da Associação de Futebol do Porto e o seu poder, para seduzir alguns comparsas de velhas andanças como o presidente da Associação de Braga, Carlos Coutada, e outros dirigentes que querem manter a todo o custo o seu domínio e a sua grande influência nas mais importantes decisões do Futebol português.

Dizia Coutada que a votação que no passado fim-de-semana arrumou - finalmente - esta questão, não era «uma derrota». Coutada, que sempre representou Lourenço Pinto quando estrategicamente este se ausentava das assembleias, garantia que a luta continuava e que não iriam desistir facilmente. Acredito. Como dizia o antigo presidente da Comissão Disciplinar da Liga, Ricardo Costa, o que interessa são os nomes das pessoas que vão presidir a essas comissões que doravante estarão na FPF. Por isso, o mais importante, e face ao aviso de Carlos Coutado e do seu ideólogo Lourenço Pinto, o melhor é estarmos bem atentos aos nomes designados para ocuparem estes cargos porque a moléstia promete continuar... sem cura!

Esta gente não quer mesmo mudar. Agarram-se ao poder como lapas e nada os despega!

Para quem quer uma mudança sadia e séria neste pobre Futebol português não pode ficar distraído com estas teóricas alterações impostas pelos novos regulamentos! O mais importante agora é saber quem vai ser nomeado para os cargos, porque mandarem sediados na Liga (Porto) ou na Federação (Lisboa), a coisa é a mesma! A ideia é continuar tudo na mesma!"


João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!