Últimas indefectivações

terça-feira, 17 de maio de 2011

"...todos mamavam..." !!! (e continuam a mamar)

Ontem, os profissionais de limpezas, que poluem a descomunicação social, passaram o dia com ejaculações precoces, celebrando mais uma decisão completamente oca dos Tribunais portugueses, onde mais uma vez, a defesa usou unicamente argumentos processuais, nunca alegando inocência, nunca argumentando que a acusação é falsa ou mentirosa. Defendendo exclusivamente supostos erros processuais, sendo que neste caso, o tal erro, foi objectivamente provocado, premeditadamente, pelos próprios!!! Para cúmulo neste caso, o Clube Corrupto em causa, nem sequer apresentou recurso!!!







Hoje, os mesmos profissionais de limpezas, os mesmos avençados, depois de ouvirem as declarações de Jacinto Paixão, vão calar-se!!! Silenzio!!! Nada se passa...


Nós, neste momento de rescaldo da época, onde estamos a avaliar os nossos deméritos, perspectivando a próxima época, não podemos esquecer, que aconteça o que acontecer, com mais um jogador contratado, ou mais um jogador vendido, com um treinador, ou com outro treinador, com um director, ou com outro dirigente, aquilo que se passou com o Paixão, continua a passar-se com todos os actuais árbitros, e para o ano, vai continuar a passar-se, e nos próximos anos vai-se continuar a passar!!! O Benfica começa todas as épocas com uma pontuação 'negativa', e o nosso principal inimigo começa todas as épocas com a garantia de vários pontos de 'bonús', venham eles dos árbitros, dos jogadores adversários, dos treinadores adversários, dos dirigentes adversários, ou de outro qualquer 'agente'... tudo isto com a complacência, cumplicidade, de Tribunais, Policias, Políticos... e isto é um facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!