Últimas indefectivações

sábado, 4 de junho de 2011

Considerações (modalidades...)

"Conquistou-se no passado domingo a Taça de Portugal de Andebol, 24 anos depois. O Basquetebol, depois de muito contestado, foi 'à negra' na passada quinta-feira, ontem.

O Hóquei em Patins só não foi Campeão na presente temporada devido ao fenómeno Candelária, a juntar ao roubo em Barcelos no sábado passado e ao último jogo a efectuar no próximo fim-de-semana entre Tó Neves, treinador da Oliveirense, frente ao Tó Neves, próximo treinador dos 'Andrades'. Como é fácil de calcular, vai ser um jogo em família.

Nunca as modalidades tiveram um apoio como agora se está a verificar. E como tenho conhecimento do que para o ano iremos estar bem mais fortes.

Aquilo que se tem passado na Imprensa, dando conta das buscas da PJ às instalações do Benfica é revoltante e tem rostos. Mas 'o tiro vai-lhes sair pela culatra'. Vamos estar tranquilos, eu estou, pois na hora certa tudo irá ser explicado. E as indemnizações vão ser preocupantes para quem quis 'brincar com fogo'.

Eles ganharam uma série de provas nesta época, é verdade, mas continuam a cantar S.L.B, S.L.B...

Estas gentinhas de QI de nível zero são bem manipuláveis por um Nabucodonosor que no seu trono de plástico se limita a expelir gazes por cima e por baixo, a pensar em orgias químicas não funcionáveis e a incentivar os cabecilhas da horda de selvagens aos cânticos habituais que lhe dão um prazer inigualável naquela pança ruminantesca com um riso alarve e uma dicção que mais parece um primata em plena coçadeira à procura de pulgas.

Ainda não perdi a esperança de ver o TAKIKU atrás das grades."


José Alberto Pinheiro, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!