Últimas indefectivações

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Obrigado Nuno...

aqui escrevi o que penso da não renovação do contrato com Nuno Gomes, hoje tivemos a confirmação. Mesmo assim tenho que realçar um novo fenómeno Benfiquista: nos últimos meses, semanalmente, acontece sempre alguma coisa no Benfica, que leva a alguns Benfiquistas a escreverem nos seus Blog's frases do tipo: 'o Benfica acabou', 'tenho vergonha de ser do Benfica', 'os valores Benfiquistas já não existem', etc, etc, etc... A minha dúvida neste momento é a seguinte: o que é que vai acontecer para a semana?!!!


"Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo.
É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não.
A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro.
Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo.
Gostaria de me ter despedido dos adeptos dentro de campo para lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo
"
Comunicado de Nuno Gomes

"Até breve, Nuno!
Foi endereçado, de forma reiterada, um convite a Nuno Gomes para integrar, a partir da próxima época, a estrutura da Benfica, SAD. O atleta deixou claro que pretende jogar durante, pelo menos, mais uma temporada.
Agradecendo a Nuno Gomes o seu percurso, o seu trabalho e dedicação ao Clube, a Benfica, SAD quer desejar-lhe as maiores felicidades desportivas, deixando claro que as portas desta casa estarão sempre abertas para quando ele entenda terminar a sua carreira desportiva."


Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!