Últimas indefectivações

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desperdício, saboroso!!!



Trabzonspor 1 - 1 Benfica



Podíamos e devíamos ter goleado esta noite, tantos foram os golos desperdiçados, mas mesmo assim estamos nos Play-off's da Champions...

Jesus demonstrou alguma flexibilidade táctica, o que se saúda e confirma a existência de mais opções no plantel deste ano...

Mais uma arbitragem desastrada... deve ser do vermelho... é só marrar!!!




Para o sorteio de Sexta aqui fica a lista ordenada por preferência pessoal, começando no meu preferido (eliminaram o Panathinaikos, é verdade, mas o treinador é o Juju!!!) :







5 comentários:

  1. O segredo da magia é simples, mas para os antagonistas o verdadeiro mistério é outro.

    ResponderEliminar
  2. Caro àbidos, vamos lá ver se desta vez o meu comentário entra, é que nas últimas 2 semanas, tenho tentado e tentado deixar aqui os meus comentário e não consigo, não sei se será da caixa de comentários ou de outro qq problema, lamento a situação, até porque este é um dos espaços que sigo e visito com muita frequência.

    Foi sem duvida um caso de melhor exibição que o resultado.
    O benfica foi sempre senhor do jogo, seguro de si, com grande controlo de bola, onde só faltou mesmo mais golos para darem colorido ao futebol produzido.
    Como nunca fui alarmista e entrei no discurso fácil quando o futebol de pré - época não era o melhor,porque a pré época é isso mesmo, ensaios e teino, ou seja, no fundo, o que mais me apraz registar, é verificar uma melhoria gradual de jogo para jogo do Benfica e isso é que é importante.
    Witsel mostrou que é de facto um centro campista de eleição e um jogador que vai dar muito que falar.

    ResponderEliminar
  3. Comentário do anterior do Jotas da Catedral do desporto

    ResponderEliminar
  4. Não me apercebi de qualquer problema na caixa de comentários, mas obrigado pela 'notificação'!!!

    Sem duvida, Witsel é jogador. O substituto do Ramires...!!! Mas Garay, Nolito, Matic, Artur... são contratações que já mostrram ser mais valias...

    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me do Emerson, que tem jogado muito bem. Ontem alguns quiseram atirar as culpas do golo sofrido para ele, mas o erro principal foi do Maxi...!!!

    Abraços

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!