Últimas indefectivações

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entrada vitoriosa...

Benfica 101 - 85 Terceira Basket

(25-24, 26-22, 18-27, 32-12)



Jogo típico de pré-época, com muitos erros, e praticamente sem 'defesa'!!! Os lesionados Ben, Seth e Betinho ainda não foram opção. O jogo ficou marcado pela lesão do Tomas Barroso, espero que tenha sido só o susto, até porque o Barroso estava a ser um dos melhores do Benfica (sem surpresa para mim...). O único jogador do Benfica, 'desconhecido' era o Scott, e deixou boas indicações... Péssimo terceiro período do Benfica, e um quarto período com um Sérgio 'triplista', a decidir!!!


O Troféu António Pratas, é um troféu de pré-época oficial (organizado pela Federação), o ano passado até correu mal, mas o Benfica entra em todas as competições para vencer... creio que no Domingo contra o Barreirense a oposição será mais forte, isto apesar desta equipa da Terceira ter jogado muitíssimo bem (no ataque), com 4 Americanos inspirados, e o Diogo Gonçalves (ex-Benfica formação) a mostrar qualidade...


1 comentário:

  1. Amigo Abidos, além dos 3 que nem se equiparam (e que três), também Minhava, vindo de lesão quase não jogou e quando o fez veio arrumar a casa.
    Com mais rodagem, creio que contratámos um excelente base, o Ted Scott.

    Abraço.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!