Últimas indefectivações

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Benfica, golos, azares e pastilhas !!!

Basileia 0 - 2 Benfica


Aqui está o Benfica 2011-2012, ganhador, pragmático, controlando o jogo, sem tantas correrias loucas como no passado recente, mas com espírito vencedor, com todos os jogadores sacrificando-se em prol da equipa...

Hoje, irritei-me com algumas oportunidades falhadas (Gaitán, Aimar, Emerson), os Suíços demonstravam que num contra-ataque, ou numa bola parada podiam criar perigo, mas felizmente os golos apareceram naturalmente, e a nossa defesa soube fechar a baliza, com mais uma vez Artur a transmitir tranquilidade e segurança...

Inesperadamente, com o resultado feito, uma série de acontecimentos infelizes manchou o final do jogo: aparentemente fadiga muscular no Gaitán, que foi obrigado a terminar o jogo, já não havia substituições; Maxi obrigado a sair com lesão aparentemente grave; Emerson expulso com mais um mergulho do Shaquiri (algo constante durante todo o jogo!!!); Expulsão do Jesus, após reacção 'energética' a uma falta sobre o Bruno César!!! Foram 15 minutos totalmente dispensáveis...!!!

Arbitragem típica: 'matou' vários contra-ataques ao Benfica, principalmente no fim da partida, em sentido contrário 'ofereceu' vários ataques aos Suíços, após faltas não assinaladas!!!

Destaco a estreia internacional do Rodrigo, o faro pelo golo do Bruno, a consistência das duas duplas centrais (Luisão/Garay e Javi/Witsel), o cool Artur, e a pastilha do Cardozo!!! Sim, quando vi o Óscar mascar a pastilha, durante a preparação do 'livre', provavelmente da marca Gorila, tive um feeling, que ia sair bomba!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!